iKaRo escreveu:Junior & Hulk escreveu:Fala Galera....
O meu tempo realmente encurtou mto e nao consigo mais postar como antigamente, e sempre q posso dou uma fucada no CC e ver o q ha de novo
Hj venho postar os ups q fiz com relacao a manutencao, pois desde q adquiri a SW nunca precisei fazer nada, pois esta perfeita, e soh fiz msm essa manut, por prevencao, pois ainda assim nao apresentava nenhum sintoma.
A lista resumida:
*Sistema completo de freio, como disco, lona, pastilha, fluido, TUDO, rs
*Amort. + mola traseira (dianteira ja havia sido trocada)
*Filtros completo (Ar, gasolina, oleo etc)
*Buzina nova rs
*Parte de suporte coxins, batente, pivos etc
*Geral na parte de arrefecimento
Ainda tiveram outras coisas q nao me recordo, mas a facada foi grande... mas valew a pena.. estou tranquilo agora qto a parte de manutencao, agora e soh rodar tranquilo, e soh pra registrar, SW presente no Mega Encontro CC em SP
Estou cada dia mais satisfeito, acho q esta reliquia nao sai tao cedo de casa rsrs
Ps. Marco Tulio Obrigado pelos coments, espero ve-lo aki em Extrema
Abs
Zerada!
Manutenção básica, só manter que essa vai longe...
Subindo o tópico porque caiu muito, hehe
Abraços
Vlw pelo UP Ikaro
Faz tempo q nao posto nada, mas a SW continua do msm jeito, mais linda q nunca rsrs
Abs
Marco Túlio escreveu:Prezado Junior,
Obrigado pela recepção em sua casa e sua cidade, quando vier a BH a minha casa está aberta a voce e sua familia.
E voltando a sua Wagon, pude confirmar que ela é referencia a ser seguida no Corsa Clube, carro lindo e impecável, um conforto que só os GLS consegue fornecer.
Grande abraço.
Blz Marcao
Cara foi um fim de semana mto especial, que se concretizou com um excelente encontro
Obrigado pela visita, e tamos as ordens
abs
bbd_studio (Bruno B) escreveu:junior!! valew pela recepção. foi a primeira vez que fui no encontro em extrema gostei muito, não perco mais nenhum!!
grande abraço!!

/quote]
Vlw brow
Foi mesmo um belo encontro... e os elogios da galera e o melhor sinal q todos curtiram
Ano q vem tem mais
abs
Anderson N. escreveu:Olá Junior
Aqui é o Anderson, fico feliz por você ter organizado esse evento em Extrema-MG e também mais ainda por você estar a cada dia mais satisfeito com a Wagon.
Rapaz, faz tempo que não entro neste site.
Abraços para vc e também para o Sousaman.
Grande Anderson
Quanto tempo amigo
Pois e... nem fale.. foi um grande encontro.. a repercuçao esta sendo grande, batemos todos recordes este ano
A Wagon esta cada dia melhor.... nao sai da minha garagem tao cedo heheh
Tivemos inclusive um reporter de um site automotivo fazendo a materia pro site, da uma olhada la dps pra vc ver.
http://www.autocustom.com.br/2011/09/4- ... do-brasil/
Darei seu recado ao Souzaman... abs amigo