Clube do Corsa: fórum do Chevrolet Corsa com 22 anos de história, referência para entusiastas. Oferece dicas de manutenção, personalização e reúne uma comunidade ativa que mantém viva a paixão por este ícone dos anos 90
caraambaa
muito show teu carro (:
parabéns
muito show as rodas, to fazendo umas contas para ver se consigo comprar umas rodas pro meu, claro que nao 17... vou colocar as 15 do astra cd mesmo que fica gringo tbm (:
abraçoo
opa beleza. corsa chapado, vc poderia me indicar o local que vc consegiuu fazer esse trampo de mertelinho... to procurando pa fazer o meu tambem ...o meu ta nas 14 mas nao consigo socar muito pois rasspa tudo principalmente na frente pega naquelas bordinhas e arrebenta...
[quote="gerio00"]opa beleza. corsa chapado, vc poderia me indicar o local que vc consegiuu fazer esse trampo de mertelinho... to procurando pa fazer o meu tambem ...o meu ta nas 14 mas nao consigo socar muito pois rasspa tudo principalmente na frente pega naquelas bordinhas e arrebenta...
entao fera fiz na comcept, fica prox a av. humberto castelo branco, a avenida da FEI aqui em sbc...estou sem o tel de la pq troquei o cel e perdi os contatos..
se quiser me add no msn ai combinamos se for o caso te levo lá...
[quote="Gustavo Gabriel De Vargas"]caraambaa :o
muito show teu carro (:
parabéns
muito show as rodas, to fazendo umas contas para ver se consigo comprar umas rodas pro meu, claro que nao 17... vou colocar as 15 do astra cd mesmo que fica gringo tbm (:
abraçoo[/quote]
Obrigado gustavo,
tenho essas rodas q vc esta procurando aqui, rodas + pneus semi novos, rodaram cerca de 5 mil km....se te interessar da um tok, abs