[DÚVIDA] - Freio e farol inoperantes. O q fazer?

Moderadores: Eduardo Lirani, WJUNIOR, MatheusM, Organizadores do Fórum

Responder
FernandoFM
:: Millennium ::
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
[DÚVIDA] - Freio e farol inoperantes. O q fazer?

Mensagem por FernandoFM »

boa noite familia.

peço ajuda de vcs, toda vez que piso no freio ascende lanterna dianteira, quando ligo o farol as luzes piscam umas 4 vezes e se eu pisar no freio durante estas piscadas ascende a pisca a iluminação do painel e pisca a luz da bateria , ainjeção e oleo alguma ideia antes de eu levar para um eletricista!
21/06/2008 à 01/03/2014 .Relacionamento mais duradouro Saudades. Passamos muitos momentos juntos. Já fazia parte de mim. Mais nem tudo e como agente quer. Obrigado
lulaf
:: Sport ::

Mensagem por lulaf »

Cara, eu nem esperava a opinião de ninguém, leva logo a um eletricista de confiança, porque tá parecendo um curto circuito.
Ou a tua bateria tá indo pro saco também, falta de terra, essas coisas, mas todas elas tem consequencias que nem sempre são agradaveis.
lulaf - corsa sedan classic 1.6 - 01/02 completo/gnv
awaked
:: Moderador ::
Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2011

Mensagem por awaked »

lulaf escreveu:Cara, eu nem esperava a opinião de ninguém, leva logo a um eletricista de confiança, porque tá parecendo um curto circuito.
Ou a tua bateria tá indo pro saco também, falta de terra, essas coisas, mas todas elas tem consequencias que nem sempre são agradaveis.
Eu ia falar a mesma coisa, já pensou se fecha um curto daqueles e queima tudo? :shock:
FernandoFM
:: Millennium ::

Mensagem por FernandoFM »

a bateria e nova!.

hj quando liguei o carro a noite precebi que ao ligar o farol estava ascendendo o break light, eu tinha trocado a lampada traseira recentemente. tirei a lampada que eu tinha trocado e voltou td ao normal, mas mesmo assim vou levar num eletricista
21/06/2008 à 01/03/2014 .Relacionamento mais duradouro Saudades. Passamos muitos momentos juntos. Já fazia parte de mim. Mais nem tudo e como agente quer. Obrigado
Responder