to vendendo barato 200 reais apenas, numca foram cortadas, so colocar e rodar.
fone 9104-3763

Amigo estou precisando "baixar" apenas a frente da minha Wagon uns 4 cm, suas molas me ajudariam???corsa branco 1.6 escreveu:Galera vendo molas esportivas do corsa e celta, pintada de preto pra desfarça um pouco dos cops,
fone 9104-3763
Amigão com certeza vai baixar sim !!!mauriciomed escreveu:Amigo estou precisando "baixar" apenas a frente da minha Wagon uns 4 cm, suas molas me ajudariam???corsa branco 1.6 escreveu:Galera vendo molas esportivas do corsa e celta, pintada de preto pra desfarça um pouco dos cops,
fone 9104-3763
Vc vende apenas as dianteiras...?!?!?!
Abraço!!
Vamos negociar este valor, ainda tem o frete que aumenta o preço, estou em são paulo...corsa branco 1.6 escreveu:Amigão com certeza vai baixar sim !!!mauriciomed escreveu:Amigo estou precisando "baixar" apenas a frente da minha Wagon uns 4 cm, suas molas me ajudariam???corsa branco 1.6 escreveu:Galera vendo molas esportivas do corsa e celta, pintada de preto pra desfarça um pouco dos cops,
fone 9104-3763
Abraço!!
so q nao tem como eu vender somente as dianteiras !!!
tem q vender o jogo mesmo !!!
91043763
ixi amigo meu interesse era vender aqui por brasília mesmo, pois nao consigo mais baixar o preço q isso nao !!!mauriciomed escreveu:Vamos negociar este valor, ainda tem o frete que aumenta o preço, estou em são paulo...corsa branco 1.6 escreveu:Amigão com certeza vai baixar sim !!!mauriciomed escreveu: Amigo estou precisando "baixar" apenas a frente da minha Wagon uns 4 cm, suas molas me ajudariam???
Abraço!!
so q nao tem como eu vender somente as dianteiras !!!
tem q vender o jogo mesmo !!!
91043763
Abraço!!
Oi amigo blz ja vi seu carro, top d+++++++++Fernando M escreveu:Boa noite amigo,
quanto vc pode fazer pra mim? sou do DF!
to querendo por no meu classic mas tenho medo da roda ficar pegando depois
pois sao aro 17!!
tu mora onde?
abraço
Boa noite, blz ... vc ja vendeu essas molas ? to afim de comprar...corsa branco 1.6 escreveu:Galera vendo molas esportivas do corsa e celta, pintada de preto pra desfarça um pouco dos cops,
fone 9104-3763