[DÚVIDA] -Troquei o miolo e a luz da injecao pisca? Pq?
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mas se ele tirou do miolo novo isso, pode ser o caso da central nao estar encontrando o modulo imobilizador, teria q ver se a sua antiga chave tinha, pode ser o caso como o sousaman falou, abrir a chave antiga, retirar o imobilizador, e colocar na chave nova
mas pode ter certeza q essa luz da injecao piscando e nao ligando o carro é problemas de reconhecer o imobilizador, tipo um bandido com qq chave tentando ligar seu carro q usa chave codificada
mas pode ter certeza q essa luz da injecao piscando e nao ligando o carro é problemas de reconhecer o imobilizador, tipo um bandido com qq chave tentando ligar seu carro q usa chave codificada
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galera consegui!!!
muito obrigado pela atencao e ajuda!
agora vamos ao que eu fiz como o sousaman falo sobre o imobilozador eu abri o painel e amarrei a chave original no aparelho que fica junto com o contato ( ainda ñ sei o nome do aparelho hehe) ai dei partida e pegou! agora a luta é consegui usar a chave original em outro miolo eu ja pesquisei aqui no forum e achei um topico que ensina a utilizar a mesma chama mas quando abri os miolos ( o velho eo novo) eram diferentes vou em um chaveiro amanha cedo ver o que consigo assim que consegui posto o resultado aqui!
muito obrigado pela atencao e ajuda!
agora vamos ao que eu fiz como o sousaman falo sobre o imobilozador eu abri o painel e amarrei a chave original no aparelho que fica junto com o contato ( ainda ñ sei o nome do aparelho hehe) ai dei partida e pegou! agora a luta é consegui usar a chave original em outro miolo eu ja pesquisei aqui no forum e achei um topico que ensina a utilizar a mesma chama mas quando abri os miolos ( o velho eo novo) eram diferentes vou em um chaveiro amanha cedo ver o que consigo assim que consegui posto o resultado aqui!
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PROBLEMA RESOLVIDO!
hj fui em um chaveiro e mandei fazer o miolo de acordo com a chave original agora so falta chegar em casa e colocar o miolo novo acredito que tenha ficado perfeito.
ah detalhe o cheveiro me cobrou 70 pratas por um miolo original GM mais a troca do segredo! meio salgado mas...
hj fui em um chaveiro e mandei fazer o miolo de acordo com a chave original agora so falta chegar em casa e colocar o miolo novo acredito que tenha ficado perfeito.
ah detalhe o cheveiro me cobrou 70 pratas por um miolo original GM mais a troca do segredo! meio salgado mas...
leojmedeiros escreveu:galera consegui!!!
muito obrigado pela atencao e ajuda!
agora vamos ao que eu fiz como o sousaman falo sobre o imobilozador eu abri o painel e amarrei a chave original no aparelho que fica junto com o contato ( ainda ñ sei o nome do aparelho hehe) ai dei partida e pegou! agora a luta é consegui usar a chave original em outro miolo eu ja pesquisei aqui no forum e achei um topico que ensina a utilizar a mesma chama mas quando abri os miolos ( o velho eo novo) eram diferentes vou em um chaveiro amanha cedo ver o que consigo assim que consegui posto o resultado aqui!
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Bom, parece que já ta resolvido, mas vou dar um toque caso alguém tenha o mesmo problema.
Dentro da chave há uma peça pequena encaixada que é a responsável pelo código que é checado pelo imobilizador. Se você trocou o miolo mas manteve o mesmo imobilizador, ligado corretamente no carro, bastaria abrir a chave antiga, retirar a pecinha e encaixá-la na nova, sem precisar mexer no segredo. No caso de a chave nova não ser chave gaveta (com encaixe para a tal peça), bastaria levar num chaveiro e pedir que ele copiasse o segredo numa chave gaveta e depois encaixar a peça lá. Provavelmente sairia mais barato que trocar o miolo com chaveiro, ainda mais trocando o segredo. A chave do corsa é comum (não pantográfica) e a cópia dela, mesmo em uma chave que seja gaveta, não sai caro.
Dentro da chave há uma peça pequena encaixada que é a responsável pelo código que é checado pelo imobilizador. Se você trocou o miolo mas manteve o mesmo imobilizador, ligado corretamente no carro, bastaria abrir a chave antiga, retirar a pecinha e encaixá-la na nova, sem precisar mexer no segredo. No caso de a chave nova não ser chave gaveta (com encaixe para a tal peça), bastaria levar num chaveiro e pedir que ele copiasse o segredo numa chave gaveta e depois encaixar a peça lá. Provavelmente sairia mais barato que trocar o miolo com chaveiro, ainda mais trocando o segredo. A chave do corsa é comum (não pantográfica) e a cópia dela, mesmo em uma chave que seja gaveta, não sai caro.
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No meu caso optei por trocar o segredo do miolo pra ñ ter que andar com 2 chaves uma para ligar o carro e outras para portas e porta malas mas quem ñ se importar de andar com 2 chaver vale a pena a dica do colega fpgomes
fpgomes escreveu:Bom, parece que já ta resolvido, mas vou dar um toque caso alguém tenha o mesmo problema.
Dentro da chave há uma peça pequena encaixada que é a responsável pelo código que é checado pelo imobilizador. Se você trocou o miolo mas manteve o mesmo imobilizador, ligado corretamente no carro, bastaria abrir a chave antiga, retirar a pecinha e encaixá-la na nova, sem precisar mexer no segredo. No caso de a chave nova não ser chave gaveta (com encaixe para a tal peça), bastaria levar num chaveiro e pedir que ele copiasse o segredo numa chave gaveta e depois encaixar a peça lá. Provavelmente sairia mais barato que trocar o miolo com chaveiro, ainda mais trocando o segredo. A chave do corsa é comum (não pantográfica) e a cópia dela, mesmo em uma chave que seja gaveta, não sai caro.
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SemControle,
fiz isso ontem mesmo cheguei da facul ja fui logo colocar o miolo novo encaixar tudo no lugar certo depois verifiquei se estava tudo funcionando fico tudo como era antes
agora so esperar o feriado para dar um banho caprichado na Wagon e deixar ela lindona heheh
fiz isso ontem mesmo cheguei da facul ja fui logo colocar o miolo novo encaixar tudo no lugar certo depois verifiquei se estava tudo funcionando fico tudo como era antes

agora so esperar o feriado para dar um banho caprichado na Wagon e deixar ela lindona heheh
SemControle escreveu:so confere essas ligacoes do q o cara tinha ou nao deixado solto
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