To em busca de um sapato novo pro Corsa.....gostaria de sugestões...aro 15 e 16..modelos...

Comentem...flws....
Aee Jhonatan, cara concordei com cada virgula que disse o Rubens ai em, ta muito zuadoRubens Melo escreveu:A escolha de rodas é algo muito particular, mas eu gosto demais das rodas do Astra CD, se um dia for trocar as minhas com certeza serão essas.
Já que pediu para comentar, a combinação de branco com o preto em vinil é bacana, mas acho que ta meio exagerado e polui o carro, na minha opinião ficaria melhor se apenas fosse no teto, retirando o capo e colunas traseiras.
Abraço!
Me diz uma coisa, fica caro para plotar o carro...penso em fazer isso no teto do meu sedan, pois está começando a aparecer uma mancha de sol e não quero deixar aumentar até mandar pintar novamente.jhonatancorsagl escreveu:Ele vai ficar só com o capo agora com o ploter o resto mandei arrancar ....
quanto aos sapatos vou pro paraguai mes q vem ai ja eras....
os faróis quero por mascara negra sim sem duvida e por cima desta pelicula g5 vou colocar refletiva .....
Voltei a trampar este mes tava desempregado ai tinha relaxado um pouco nos UP'S ....mas agora vou colocar ele em dia denovo....
Mais uma duvida :susp. a rosca ou mola esportivas?