Clube do Corsa: fórum do Chevrolet Corsa com 22 anos de história, referência para entusiastas. Oferece dicas de manutenção, personalização e reúne uma comunidade ativa que mantém viva a paixão por este ícone dos anos 90
Tire suas dúvidas sobre o sistema elétrico do Corsa: ligações, fusíveis, sinalização, chicotes, etc. Você também pode saber sobre neon, leds ou luzes diferentes ou algo sobre a iluminação do Corsa.
Fala ae galera!
Estou querendo coloca um farol de milha na minha wagon,, maaaas
nao tem buracos originais no para choke
tive a ideia de furar e colocar ,mas em lugar diferente , deem opinioes se ficaria bom nessa posiçao
BOM AMIGO...EU PARTICULAMENTE CREIO QUE FICA BOM,DEPENDE DO GOSTO DE CADA UM ...TENHO UM CORSA TBM 99 E INFELISMENTE ESSE PARACHOQUE NAO TEM OS ENCAICHES PARA OS MILHAS...VOU FAZER A SUA IDEIA ADAPITAR UM ...CREIO QUE UM DAQUELES DE PARACHOQUES DO FIAT UNO (MILHAS REDONDOS) SIRVA ...MAS SE CAROS CORSEIROS AQUI TIVER MELHORES SUGESTOES FICAREI AGRADECIDO....
vou colocar os milhas no meu corsa 97 no próximo sabádo.
onde comprei (ele vai instalar), disse que já tem uma demarcação na parte interna do pára-choque (não sei se é verdade, pois nunca ouvi dizer).
Mas na minha humilde opinião, acho que vc deveria gastar um poko mais, mas colocar o original, que ficaria mais bonito.