Heliin escreveu:Ulisses, algumas perguntas....
Isso é uma twiter?
oq é isso? Sai som por ali?
Como fez pra colocar?
E aí Heliin!
Sim meu caro, isso é um tweeter e sai um sonzinho maneiro dali, porém, não é um tweeter comum, ele é parte integrante do Kit 2 Vias Selenium que estou usando.
Você pode conferir este equipamento de som na página 53 clicando neste link:
Black Chevy - Página 53 - Novo equipamento de som
A única coisa que mudou de lá pra cá foi o aparelho, pois este DVD Player que aparece na página 53 hoje está instalado no Astra, o do Corsa atualmente é o Media Receiver MVH-8280BT.
Pra colocar ele ali é facil Heliin, basta você desmontar o suporte da maçaneta e colar ele com dupla face ou com velcro. Se o seu Corsa é daqueles que já vieram com preparação pra som de fábrica, com certeza vai encontrar até os fios pra ligar ele lá naquele local.
Dá uma fuçada lá amigo, se precisar de ajuda com algo, estarei à disposição.
Forte abraço,
Ulisses.
salvalagio_ra escreveu:Amigo, pq não estou conseguindo ver as fotos? É o meu tópico favorito rsrs!
Esta aparecendo uma imagem de um sapo do imageshack...
Abraços
Ô meu caro!
Primeiramente vale dizer que conforme li acima o problema foi resolvido e você já conseguiu ver as imagens.
Por conseguinte, gostaria de agradecer por ter o meu tópico como seu favorito, saiba que é uma grande honra.
Um grande abraço amigo!
Ulisses.
Marcio Pita escreveu:salvalagio_ra escreveu:Amigo, pq não estou conseguindo ver as fotos? É o meu tópico favorito rsrs!
Esta aparecendo uma imagem de um sapo do imageshack...
Abraços
desculpa a intromisão Ulisses
Amigo entre na sua conta do image, q voltará a ver as fotos, tem dado esse problema com alguns membros olha esse link:
http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=72679
Abraço
e aproveitando, Q feltro é esse q foi aplicado nas portas??
Abraço
Imagina meu amigo Marcio!
Informação de grande utilidade.
Sinta-se à vontade aqui neste tópico meu caro, sempre que precisar.
Quanto às portas, não usei feltro amigo, usei espuma mesmo, de 1cm de espessura.
O feltro ou manta como também é conhecida, eu usarei somente no teto e no assoalho, mas isso é outra história, porque dá muito trabalho e exige muito tempo.
Mas continue acompanhando, pois em breve irei postar fotos de mais esta façanha.
Grande abraço amigo!
Ulisses.
salvalagio_ra escreveu:Muito obrigado! Resolvido o problema! Agora estou vendo novamente as fotos! Interessante q eu estava logado no ImageShack e mesmo assim não estava aparecendo! Mas agora ta tudo certo
Esse Classic é show de bola! Sem dúvidas o melhor do CC! TOP!
Abraços!
É isso aí meu caro, tudo resolvido, foi apenas um "tilt" no IS.
Mais uma vez agradeço pelos comentários.
Se precisar, é só chamar, estarei à disposição.
Forte abraço,
Ulisses.