Clube do Corsa: fórum do Chevrolet Corsa com 22 anos de história, referência para entusiastas. Oferece dicas de manutenção, personalização e reúne uma comunidade ativa que mantém viva a paixão por este ícone dos anos 90
Dúvidas sobre os sistemas de câmbio, direção, freio e suspensão do Corsa. Discos, tambores, cabos, pinças, sistema ABS, molas e amortecedores. Suspensão a ar, rosca, relações de marcha, etc.
Meu carro ta com uns estalos chato qd vira direção msm com ele parado é possível ouvir , levei em um cara ele mau olhou e disse q tem q troca a caixa de direçao , queria saber se tem como eu olhando ou fazendo algum teste para ver se é isso msm . Ontem percebi q a direçao tb nao ta certinha se deixo volante reto o carro vai um pouco para direita
ai parceiro blz....cara...não sou muito bom nisso...mas o meu tabm esta com este tipo de estalo...de ré ou pra frente com a direção estercida...tenho um super 97 4pts.
Da uma boa olha na longarina...pode ter trincas...nas homocineticas....se naum for nda disso...talvez seja a cremalhera gasta...o meu ainda não consegui identificar a origem destes estalos...pois a susp. é tda nova...se eu consegui resolver...posto ai...vc faz o mesmo....espero te ajudado...
Juniko escreveu:Meu carro ta com uns estalos chato qd vira direção msm com ele parado é possível ouvir , levei em um cara ele mau olhou e disse q tem q troca a caixa de direçao , queria saber se tem como eu olhando ou fazendo algum teste para ver se é isso msm . Ontem percebi q a direçao tb nao ta certinha se deixo volante reto o carro vai um pouco para direita
.... Malditos buracos
[/quote]
Juniko veja neste topico se exite algo parecido com que sta acontecendo com vc ok abraços
se o batente ja era e pq o amortecedor nao esta fazendo mas sua função se vc so trocar os batente logo logo volta tudo neste caso nao tem cmo fugir da troca lembrando que as peças vc cosnegue dividir e ate 3 x no cartão a mao de obra em alguns auto center tb
C.C.A.T Corsa Clube Alto Tiête 04 Anos de Muita Luta e Divertimentos Parabens a Toda Galera
De ferias
klaudio escreveu:se o batente ja era e pq o amortecedor nao esta fazendo mas sua função se vc so trocar os batente logo logo volta tudo neste caso nao tem cmo fugir da troca lembrando que as peças vc cosnegue dividir e ate 3 x no cartão a mao de obra em alguns auto center tb
No maximo segunda eu troco , acho q vou meter um cartao na Mercador Gas e troca os 4 logo por gás :twisted: :twisted: