[FINALIZADO] [VENDO/TROCO] - Corsa GSI 1996 URGENTE
-
- :: Champ ::
- https://www.facebook.com/lodz.meble.kuchenne/
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
[VENDO/TROCO] - Corsa GSI 1996 URGENTE
Galera, felizmente comprei minha casa, mas infelizmente terei de me desfazer do GSI.
Comprei o carro em outubro mandei fazer uma revisão no motor, passei na controlar de boa, ai em dezembro apareceu uma casa e eu acabei comprando agora preciso vender URGENTE o corsa.
Valor para venda R$ 14 mil
Valor base para troca R$ 15 mil
Ou entrada de R$ 2 mil e assumir 44 parcelas de R$ 530. (sujeito a aprovação do crédito)
tudo negociável, aceito carros populares de ano superior e de valor próximo para troca pois assim transfiro a dívida e minha mãe assume as prestações, pois pra ela não é interessante pegar um GSI e andar em estradas de terra todo dia.
aceito qualquer coisa como entrada para quem quiser assumir a divida (qualquer coisa que me interesse tbm) só precisa passar para o nome do comprador pois sou bancário e não posso correr nenhum risco de ter o nome negativado (principal motivo da venda)
não tenho muitas fotos do carro mas pretendo tirar algumas mais detalhadas e postar no fim de semana.
Relembrando, não sou revendedor e não quero lucrar com a venda, preciso somente reduzir meu gasto mensal pra poder pagar as parcelas da minha casa com tranquilidade, sou conhecido do pessoal de são paulo e tenho pontos positivos de compras e vendas que já efetuei aqui no fórum.
Agora um pouco sobre o carro:
CORSA GSI 1.6 16V
BRANCO
+/- 125mil KM
1995/1996
DOC's OK
CONTROLAR 2010 OK
BANCOS DE COURO
TETO SOLAR
AR, DIREÇÃO, VE, TE, ABS, RODAS 15" DA MERIVA
OPÇÃO DE COMPRA COM SOM (pioneer 3ub, mais 2 módulos e um sub de 400Wrms)
não é um carro impecável, precisa de um dono com tempo pra limpar direitinho encerar e arrumar pequenos detalhes que causam barulhos desnecessários, mas não está batido nem amassado.
Resumindo é um lindo clássico esportivo dos anos 90
Desde já agradeço a todos.
(11) 9422-3302
ou kakalana@gmail.com
Valor: 14000,00
Telefone ou E-mail: kakalana@gmail.com
Comprei o carro em outubro mandei fazer uma revisão no motor, passei na controlar de boa, ai em dezembro apareceu uma casa e eu acabei comprando agora preciso vender URGENTE o corsa.
Valor para venda R$ 14 mil
Valor base para troca R$ 15 mil
Ou entrada de R$ 2 mil e assumir 44 parcelas de R$ 530. (sujeito a aprovação do crédito)
tudo negociável, aceito carros populares de ano superior e de valor próximo para troca pois assim transfiro a dívida e minha mãe assume as prestações, pois pra ela não é interessante pegar um GSI e andar em estradas de terra todo dia.
aceito qualquer coisa como entrada para quem quiser assumir a divida (qualquer coisa que me interesse tbm) só precisa passar para o nome do comprador pois sou bancário e não posso correr nenhum risco de ter o nome negativado (principal motivo da venda)
não tenho muitas fotos do carro mas pretendo tirar algumas mais detalhadas e postar no fim de semana.
Relembrando, não sou revendedor e não quero lucrar com a venda, preciso somente reduzir meu gasto mensal pra poder pagar as parcelas da minha casa com tranquilidade, sou conhecido do pessoal de são paulo e tenho pontos positivos de compras e vendas que já efetuei aqui no fórum.
Agora um pouco sobre o carro:
CORSA GSI 1.6 16V
BRANCO
+/- 125mil KM
1995/1996
DOC's OK
CONTROLAR 2010 OK
BANCOS DE COURO
TETO SOLAR
AR, DIREÇÃO, VE, TE, ABS, RODAS 15" DA MERIVA
OPÇÃO DE COMPRA COM SOM (pioneer 3ub, mais 2 módulos e um sub de 400Wrms)
não é um carro impecável, precisa de um dono com tempo pra limpar direitinho encerar e arrumar pequenos detalhes que causam barulhos desnecessários, mas não está batido nem amassado.
Resumindo é um lindo clássico esportivo dos anos 90
Desde já agradeço a todos.
(11) 9422-3302
ou kakalana@gmail.com
Valor: 14000,00
Telefone ou E-mail: kakalana@gmail.com
Hoje: GSI 1.6 16V
Ontem: Wind 1.0
Anteontem: GL 1.4
-
-
-
- :: Wind ::
-
Opa desculpe a demora.
ele está financiado pela BV, normalmente precisa ter a renda umas 3 vezes maior que a parcela que nesse caso seria uns 1500 reais de renda comprovada, ai eles analisam o financiamento e aprovando passa pro seu nome e tranfere-se o veiculo.
qualquer duvida pessoal estou nos seguintes telefones agora
7999-5010 (OI)
9422-3302(CLARO)
grande abraço a todos
ele está financiado pela BV, normalmente precisa ter a renda umas 3 vezes maior que a parcela que nesse caso seria uns 1500 reais de renda comprovada, ai eles analisam o financiamento e aprovando passa pro seu nome e tranfere-se o veiculo.
qualquer duvida pessoal estou nos seguintes telefones agora
7999-5010 (OI)
9422-3302(CLARO)
grande abraço a todos
Hoje: GSI 1.6 16V
-