[FOTOS] - Projeto Corsa Premium 1.4 "ELITE" - Premium

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Responder
Premium
:: Champ ::
https://www.facebook.com/lodz.meble.kuchenne/
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Premium »

PAER escreveu:Fala grande, primeiramente parabéns pela máquina, está muito bonito seu carro! Assim como você, gosto de acessórios originais gm.
Mas me diz uma coisa... eu coloquei dessas mesmas pedaleiras originais no meu corsa novo, que foram herdadas do meu classic, só que, achei que o pedal do freio ficou meio torto, e pelo menos tive a impressão que no seu também ficou. Será que o próprio pedal é assim? Pois quando elas eram do meu classic não ficaram toras.

Valeu.
Cara, ficou um pouquinho sim. Já tentei dar uma forçada na capa de borracha do pedal, aliás já fiz isso algumas vezes. Fica retinho, mas depois dá essa inclinadinha para um lado novamente. Mas nada demais. Acho que compensa pela aparência e por ser bem pouco.
AndSS
:: Millennium ::
Contato:

Re: Esquema eletrico

Mensagem por AndSS »

[quote="Premium"][quote="André Ramos Jácome"][quote="Premium"][quote="Premium"]Ok, amigo, mas deixa só eu entender uma coisa: a figura do esquema elétrico e as duas fotos que estão na página 6 ajudaram??? Caso não, me explique direitinho o que quer porque o software que tenho tem os esquemas dos Corsas com BCM também, como é seu caso. Então, não entendi se ajudou ou se precisa de mais ajuda (lembrando que tenho esquemas para Corsa BCM também).[/quote]

Ok, deixe me explicar melhor. O meu carro é sem bcm, mas o esquema elétrico que tenho é do corsa com bcm de um antigo corsa que eu tinha. Agora tenho um premium completo mas como dito acima sem bcm e estava tudo bem até cair de pára-quedas um plafonier de teto dos corsas com bcm, aquele grande, no meu cólo e como sou louco por corsas estou tentando instalar este plafonier com sensor no lugar do original de corsas sem bcm e astra. Consegui fazer funcionar somente as luzes e está funcionando perfeitamente mas os sensores não consegui fazer funcionar ai é que entra os esquemas elétricos. Nos corsas com bcm este sensor ultrasson tem tres fios (vermelho, amarelo/marrom e vermelho/branco) já os corsas sem bcm também tem tres fios (laranja, azul e branco), quero saber as cores correspondentes para fazer a ligação.Uma vez que nos corsas com bcm o sensor é alimentado com +12v no fio vermelho e os outros dois vão para o bcm, porém nos corsas sem bcm o sensor é ligado direto no módulo do alarme. Quero comparar o esquema que tenho com os de corsas sem bcm para tentar descobrir os fios correspondentes, como sou tecnico em eletronica e automação quero ver se são compatíveis antes de cortar o forro do teto do meu carro.
Acho que agora conseguir explicar!
Outra coisa, como faço pra deixar a mensagem anterior em destaque preto como voce faz?[/quote]

Amigão, se liga aê se isso te ajuda. É um esquema do plafonier do Corsa 2003 com BCM (que tinha o plafonier igual ao seu). Um abraço.

[url=http://postimage.org/image/1xu55xtxg/][img]http://s1.postimage.org/1xu55xtxg/imagem.jpg[/img][/url][/quote]

Estamos chegando lá, sei que esse não é o tópico mais adequado para esse assunto mas foi aqui que achei o esquema do alarme. Bom, esse esquema é o que eu tenho mais não é o do meu carro, o que eu quero é saber se tem como ligar esse sensor no módulo de alarme dos corsas sem bcm, uma vez que as cores dos fios são diferentes, por exemplo o fio amarelo/marrom dos corsas com bcm é o que liga a massa, já nos corsas sem bcm o fio branco é ligado a massa, mas e as outras cores como por exemplo o azul e o laranja.
Premium
Contato:

Mensagem por Premium »

André Ramos Jácome escreveu:
Premium escreveu:
Premium escreveu: Amigão, se liga aê se isso te ajuda. É um esquema do plafonier do Corsa 2003 com BCM (que tinha o plafonier igual ao seu). Um abraço.

Imagem
Estamos chegando lá, sei que esse não é o tópico mais adequado para esse assunto mas foi aqui que achei o esquema do alarme. Bom, esse esquema é o que eu tenho mais não é o do meu carro, o que eu quero é saber se tem como ligar esse sensor no módulo de alarme dos corsas sem bcm, uma vez que as cores dos fios são diferentes, por exemplo o fio amarelo/marrom dos corsas com bcm é o que liga a massa, já nos corsas sem bcm o fio branco é ligado a massa, mas e as outras cores como por exemplo o azul e o laranja.
Amigão, entendi plenamente, mas aí já fica difícil de ajudar. Não saco o suficiente para te dizer sobre esse cruzamento de usar plafonier para Corsa com BCM em Corsa sem BCM. O que sei fazer bem é identificar e passar fios que a GM "deixou pra lá". Desde o início queria colocar o plafonier que vc tem, mas no tópico que fala desse alarme e dá o bizu da instalação, o camarada não sabia o esquema para fazer o que vc quer. Então, infelizmente, o que posso dizer é o seguinte: o dia que tiver o esquema de como ligar seu plafonier em Corsa sem BCM me avisa que irei trocar o meu plafonier. Desculpe, não entendo o suficiente para "bater fio", "fazer engenharia reversa" e te ajudar mais que isso.
AndSS
Contato:

Mensagem por AndSS »

[quote="Premium"]
Premium escreveu:
Amigão, entendi plenamente, mas aí já fica difícil de ajudar. Não saco o suficiente para te dizer sobre esse cruzamento de usar plafonier para Corsa com BCM em Corsa sem BCM. O que sei fazer bem é identificar e passar fios que a GM "deixou pra lá". Desde o início queria colocar o plafonier que vc tem, mas no tópico que fala desse alarme e dá o bizu da instalação, o camarada não sabia o esquema para fazer o que vc quer. Então, infelizmente, o que posso dizer é o seguinte: o dia que tiver o esquema de como ligar seu plafonier em Corsa sem BCM me avisa que irei trocar o meu plafonier. Desculpe, não entendo o suficiente para "bater fio", "fazer engenharia reversa" e te ajudar mais que isso.[/quote]

Tudo bem, mas mesmo assim obrigado por tentar, já foi de grande ajuda indicando aquele site que vende os esquemas elétricos já até comprei, agora é só esperar chegar e continuar tentando e se eu consegui, eu aviso.
Felipe Macedo
:: Wind ::

Mensagem por Felipe Macedo »

Olá amigo show de bol esse seu carro, me diz uma coisa você conseguiu ligar os comandos do volante no rádio?
Premium
Contato:

Mensagem por Premium »

Felipe Macedo escreveu:Olá amigo show de bol esse seu carro, me diz uma coisa você conseguiu ligar os comandos do volante no rádio?
Olá amigo, brigado pelo elogio ao carro. Continue acompanhando que tem novos ups a caminho. Olha só, bem simples, volante / hard disk / som CDP-2700 (Vectra), o chicote é o prórpio do Corsa e basta apenas adaptar dois fios como na figura abaixo. Grande abraço.

Imagem
Felipe Macedo
:: Wind ::

Mensagem por Felipe Macedo »

Eu tenho esse volante só que é do ellite mas a cor dos acabamentos é cinza, você pintou na cor prata ou já tem na cor prata?
Premium
Contato:

Mensagem por Premium »

Felipe Macedo escreveu:Eu tenho esse volante só que é do ellite mas a cor dos acabamentos é cinza, você pintou na cor prata ou já tem na cor prata?
Amigo, tem nas duas cores, ok?
SENNA

Mensagem por SENNA »

To sem palavras.... e eu pensava que meus corsas eram TOP.... hehehehe

Parabéns! Só peça original, e mto bom gosto...

Agora eu te pergunto, vender nossos premium e comprar o que depois?
Agile?
complicado...
Corsa SS + TSW Sakata 17 + Maxxis I-Pro 205/40 + Suspensão
Premium
Contato:

Mensagem por Premium »

SENNA escreveu:To sem palavras.... e eu pensava que meus corsas eram TOP.... hehehehe

Parabéns! Só peça original, e mto bom gosto...

Agora eu te pergunto, vender nossos premium e comprar o que depois?
Agile?
complicado...
Cara, não paro de pensar nisso, ainda mais conversando com outros caras fissurados em Corsa: Leoeconoflex / Arojf / BlackChevy / Marino / Ronaldo SCCP, entre outros. Terminei de montar o carro pela falta de respeito com o consumidor que a GM tem. Agile[...], prefiro um Classic igual ao da minha mulher. O carro é tão horrível que fiquei feliz com seu lançamento. Cara, o que eu queria era ter um galpão para nunca vender carro. Só ir comprando. Simulo diversos carros GM, mas tô começando a amadureçer a idéia do Cruze que virá em breve. Uma nova plataforma, entendeu? Se não der $$$$$$$$, poderá ser o GSV (plataforma do Corsa D). Mas só de pensar em vender o meu[...]. Esquece, o que eu vou fazer é botar VE nas portas traseiras e mais uns ups a caminho e continuar sendo feliz com minha carreta.
Responder