Clube do Corsa: fórum do Chevrolet Corsa com 22 anos de história, referência para entusiastas. Oferece dicas de manutenção, personalização e reúne uma comunidade ativa que mantém viva a paixão por este ícone dos anos 90
Destinado a você que está querendo fazer um projeto para sonorizar o Corsinha. Aqui você poderá trocar idéias sobre montagem, técnicas, acústica e muito mais. Saiba mais sobre aquele aparelho de som, auto-falante, módulo, etc que você está querendo. Especificações técnicas, recursos possíveis, potência, etc.
Pedro_corsa01 escreveu:
Parabéns fhi_22, seu som ficou top.. módulo e sub de grande qualidade.
Mas ficou uma dúvida, o UXP ficou meio 'saltado' da caixa porque pegou no fundo dela??
Abraço.
Fala Pedro, beleza?
Então, como eu fiz a caixa bem estreita (para tentar salvar um pouco de espaço no porta-malas, e também porque quis fazer ela comprida), o UXP bateu atrás... por isso mesmo que precisei desse ressalto na caixa.
Abraços!
Entendi, mas ele bate bem mesmo assim?
Qual a litragem da sua caixa??
Pedro_corsa01 escreveu:Entendi, mas ele bate bem mesmo assim?
Qual a litragem da sua caixa??
Fala Pedrão!
Minha caixa tem os 42 litros recomendados pela Bravox. A diferença é que em vez de fazer ela quadradona, eu fiz ela mais fina e comprida.
Abraços!
Legal, to com o projeto pra fazer uma com 54L, pra um UXP de 12" 500Wrms, no site vi com 56... vai ficar +/- igual a sua, fina pra pegar o porta malas todo.. ;D
waldvansilva escreveu:Caro fhi_22, não vou nem comentar sobre o som, vou somente lhe parabenizar pela mão de obra de primeira qualidade, parabéns......
cara, eu já te falei no msn, mas vou avisar aqui pra geral!
se o meu som ta funcionando hj, é graças a você! hahahahahahahah
que puta ajuda vc me deu, teve paciência, montou os projeto no Paint, conversou, explicou... e SHAZAMMMM, ta funcionando hj! quase vc precisou vir aqui em araçatuba pra gente bater no Estalador, pq aquilo não é instalador não! hahahahahah
seu som é sem palavras, projeto top e feito com qualidade!....
valeuuu aee pela ajuda japoneis! ta de parabéns pelo esforço e pelo som!
cara, eu já te falei no msn, mas vou avisar aqui pra geral!
se o meu som ta funcionando hj, é graças a você! hahahahahahahah
que puta ajuda vc me deu, teve paciência, montou os projeto no Paint, conversou, explicou... e SHAZAMMMM, ta funcionando hj! quase vc precisou vir aqui em araçatuba pra gente bater no Estalador, pq aquilo não é instalador não! hahahahahah
seu som é sem palavras, projeto top e feito com qualidade!....
valeuuu aee pela ajuda japoneis! ta de parabéns pelo esforço e pelo som!
se cuida!
Faaaaala Victão!
Cara.. valeu pelos elogios!
E vc sabe que sempre que precisar de uma acessoria, é só dar um toque que a gente resolve!