[DÚVIDA] - COMO DIMINUIR O COc (%vol) & o HCc(ppm)?
-
- :: Wind ::
- https://www.facebook.com/lodz.meble.kuchenne/
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Boa Tarde!
Fui reprovado 2 vezes na inspeção por: fumaça exeto vapor.
Fiz todo o motor e, hoje pela manhã.... reprovado na 3ª tentativa.
O maximo permito de HC é 700
Lenta 1.300 e
Aceleração 553
Como fiz o motor e troquei tudo... o CO que o maximo é 3.00
Lenta 0,12
Aceleração 0,19
Pensei que poderia ser o escapamento pois estava queimando oleo e fica sujo internamente... mas se esse fosse o problema na aceleração aumentaria mais que na lenta certo?
Será que pode ser a regulagem do ponto? pois li que o HC normalmente é problema de "queima errada" de combustivél.
Peço a gentileza de alguem me ajudar pois preciso ser aprovado na semana que vem.
Obrigado!
Lenta 1.300 e
Aceleração 553
Lenta 0,12
Aceleração 0,19
Pensei que poderia ser o escapamento pois estava queimando oleo e fica sujo internamente... mas se esse fosse o problema na aceleração aumentaria mais que na lenta certo?
Será que pode ser a regulagem do ponto? pois li que o HC normalmente é problema de "queima errada" de combustivél.
Peço a gentileza de alguem me ajudar pois preciso ser aprovado na semana que vem.
Obrigado!
-
- Contato:
DIMINUIR INICE DE CO E HCC - ESSA E A FORMA MAIS SIMPLES
PARA DIMINUIR INDICE DE CO E HCC AGORA EXISTE UM MÓDULO QUE BAIXA E MUITO A EMISSÃO DE POLUENTES VEJA OS TESTES IMPRESSOS DE ANTES E DEPOIS DO CONTROLAR. O PRODUTO ESTÁ NO LINK http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... co-hcc-_JM
DÚVIDAS = autoshowparts@gmail.com
DÚVIDAS = autoshowparts@gmail.com
-
- :: Moderador ::
- Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.4 ECONOFLEX
- Ano de fabricação: 2011
A manutenção vale mais que o módulo. O motor vai ficar redondo e trabalhando justo. Vai economizar muito mais em combustível do que o valor do módulo após a manutenção.
Fora que o módulo deve alterar a curva de injeção ou ponto, sei lá. Numa dessa a longo prazo acaba deixando um brinde bem caro numa futura manutenção.
Fora que o módulo deve alterar a curva de injeção ou ponto, sei lá. Numa dessa a longo prazo acaba deixando um brinde bem caro numa futura manutenção.
-
seria mais um fantastico produto das industrias tabajara?
do mesmo fabricante do modulo q duplica a potencia e abaixa pela metade o consumo?
do mesmo fabricante dakeles super ultra megas filtros q parecem armadilha pra capturar pombos?
como ja foi dito a manutencao conta muito mais....
nessas epocas sempre aparecem solucoes fantasticas e infaliveis e como todo mundo pensa em dar um jeitinho ao inves de manter realmente em dia o carro...........
do mesmo fabricante do modulo q duplica a potencia e abaixa pela metade o consumo?
do mesmo fabricante dakeles super ultra megas filtros q parecem armadilha pra capturar pombos?
como ja foi dito a manutencao conta muito mais....
nessas epocas sempre aparecem solucoes fantasticas e infaliveis e como todo mundo pensa em dar um jeitinho ao inves de manter realmente em dia o carro...........
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
-
- Contato:
DIMINUIR INICE DE CO E HCC - ESSA E A FORMA MAIS SIMPLES
o módulo é indicado para os veículos que já fizeram revisão e ñ alcançaram os indices do controlar, depois que passar no controlar deve retirar, acredito que ñ tenha lido todo o anúncio. Abraço.
-
- :: Millennium ::
Amigo,Rockstar escreveu:Boa Tarde!
Lenta 1.300 e
Aceleração 553
Lenta 0,12
Aceleração 0,19
Obrigado!
que tristeza hein ???!!!
que carro é o seu ??? Motor... (VHC, 1.4, 1.8, etc.)???
Vc chegou a trocar o catalizador ???
Olha, sei q é totalmente errado, mas na hora do desespero vale... manda uns R$ 30,00 de gasolina no tanque e completa c/ álcool... com certeza vai passar, pois o álcool é mais limpo...
Mas não deixe de correr atrás do porquê está acontecendo isso no seu carro, mesmo porquê após consertar, ele vai ter um desempenho muito melhor com um baixo consumo, trabalhando corretamente...
Troca uma idéia legal com nosso amigo Sem Controle que ele manja bastante de mecânica, com certeza ele irá te ajudar...
Abração ! e boa sorte...
Renato.
Saudades do Corsa... 

-
-
Re: DIMINUIR INICE DE CO E HCC - ESSA E A FORMA MAIS SIMPLES
eu li e nao vi nada de nada de nada, falando o q é, o q interfere no carro, e onde vai instalado...alexndiversidade escreveu:o módulo é indicado para os veículos que já fizeram revisão e ñ alcançaram os indices do controlar, depois que passar no controlar deve retirar, acredito que ñ tenha lido todo o anúncio. Abraço.
vc q faz? vende? ou instala?
pois é...vale muito mais gastar um $$ e ter a certeza q o carro ta bem, do q tentar a falsa ilusao q esta tudo bem....
como muitos ja reprovaram a primeira e apos uma simples revisao passaram, é o conselho q sempre dou mesmo...e vale muito mais, nao so pra emissao de poluentes...
Rua não é disputa, é convivência.
-
- :: Millennium ::
- Modelo do veiculo: CLASSIC CLASSIC LS 1 0 VHC FLEXPOWER
Esse final de semana fiz a minha inspeção, fui aprovado porém algo me deixou preocupado, ano passado o Co estava em 0,02 e 0,04, agora está na faixa de 0,45 e 0,55, sendo o limite para aprovação 1,0. Agora eu pergunto, pq tanta diferença em relação ao ano passado?
O que fiz de diferente foi não colocar mais gasolina aditivada, troquei velas, cabos e filtros no começo do ano apenas. Meu carro está com 156.000 km e não baixa uma gota de óleo e não sai fumaça alguma do escapamento.
O Corsa do meu pai passou com 0,04 e 0,06 e o motor dele está bem mais cansado que o meu, quando dá a partida nele frio o bicho chega a fumaçar, só para quando o carro esquenta, ele trocou velas, filtros e a sonda lâmbida antes da inpeção.
Aguardo comentários...
O que fiz de diferente foi não colocar mais gasolina aditivada, troquei velas, cabos e filtros no começo do ano apenas. Meu carro está com 156.000 km e não baixa uma gota de óleo e não sai fumaça alguma do escapamento.
O Corsa do meu pai passou com 0,04 e 0,06 e o motor dele está bem mais cansado que o meu, quando dá a partida nele frio o bicho chega a fumaçar, só para quando o carro esquenta, ele trocou velas, filtros e a sonda lâmbida antes da inpeção.
Aguardo comentários...
-
- Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.4 ECONOFLEX
Provavelmente a diferença está só no estado das velas e filtros. 8 meses é tempo suficiente pra não ter o mesmo desempenho de velas, filtros e óleo novos. Mesmo que anteriormente tenha feito da mesma forma, cada dia é um ida e cada mês é um mês, tivemos tempos muito secos que acabam favorecendo a sujeira nos filtros. Aí o carro que rodou mais ou menos nesses dias varia nas medidas.
Isso só falando dessas diferenças simples.
Isso só falando dessas diferenças simples.
-