qdo estava pesquisando para turbinar o meu, um dos problemas que alguns preparadores viram era o acelerado eletronico...Sysop escreveu:Filtro esportivo, comigo, so aumentou o barulho e COSUMO...Cláudio escreveu:Cara o acelerador eletrônico é o que limita a arrancada, contudo,mantendo-se o giro em torno de 3000rpm e acelerador em médio curso, consegue-se uma estilingada boa e sem destracionar nunca.
Pense no tempo e não na fritada de pneus.
Já testei filtro cônico e lhe garanto que só aumentou o barulho, de final até achei que deu uma piorada, tanto que voltei ao normal.
Uso pneus pesados 195/55-15 e nãoposso exigir muito já que ainda por cima é um Sedan.
Se tivesse que mexer em algo tentaria a polia regulável (enquadramento adiantado) e uma reversão para acelerador por "cabo".
Abs.
Polia, seria uma ideia tbm
reversao para acelerador a cabo? Deve ficar $$$
algumas pessoas disseram para trocar a TBI e colocar uma a cabo...
e quem mexe com a parte eletronica, disse que eu teria que trocar a central eletronica do carro se fosse trocar o acelerador, o que acaba ficando inviável...
existe um aparelho que se coloca no acelerador, que diz que deixa as respostas mais rápidas... não lembro o nome, mas dizem que aqui no Brasil custa 600,00 reais e no ebay consegue por 150,00...