Marcio Pita escreveu:cara d novo!!!
sem ser chato ou mau educado já reparo q a galera posta as fotos todas juntas??
ñ custa nada salva o link com a apresentação do seu carro na assinatura ai sempre q vc quiser mostra os up´s q fez ou como o carro está, vc vai lá e add mais fotos fica legal o pessoal ve a evolução do carro e comenta, ñ há necessidade de postar um tópico pra cada parafuso apertado no carro coloca tudo junto simplifica as coisas para vc e para nos q estamos acompanhando a evolução dos up´s...
Falando nisso a calota lhe caiu bem parabens eu nunc apensei nessas calotas para o Corsa curti
abraço
+1
O site ta ficando pesado ja, num vai demorar muito pra da pau denovo, na minha humilde
opinião, topicos muito antigos e fora das normas e regras do forum deveriam ser excluidos
ou pelo menos travado pra evitar ressussitamento de topico la de 2005 como esta acontecendo,
exemplo, eu estou reparando faiz tempo, em menos de dois meses so a seção de fotos aumentou 8 paginas, se tirar todas as postagens que estão fora das normas para a seção de fotos, acho que reduziria pela metade, o site ficaria mais leve, mais organizado e com menor probabilidades de algum bug.
Sei que é dificil para os moderadores ta encima o tempo todo, mais acho que num custa nada
cada membro
ler atentamente e respeitar as normas e regras estabelecidas pelo forum que na minha opinião estão bem claras e nada dificil de se cumprir.
Desculpa ai galera, mais so aproveitei o gancho do Marcio pra postar minha opinião tambem, ja que somos uma familia, e toda familia se discute a relação kkkkkkkkkk
abraços[/b]