[INFO] - Hidrogênio no Corsa
-
- :: Piquet ::
- https://www.facebook.com/lodz.meble.kuchenne/
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
-
- :: Moderador ::
na verdade tudo qnt é sensor fica diretamente ou indiretamente ligado a mistura, estou pensando mais nela pq vcs estao fazendo até uns implementos em cima dela....
tem q pensar nesses implementos, no caso de parar a celula por qq q seja o motivo, como tocar o carro adiante somente com gasolina sem ter q ir desmontar tudo isso....
tem q pensar nesses implementos, no caso de parar a celula por qq q seja o motivo, como tocar o carro adiante somente com gasolina sem ter q ir desmontar tudo isso....
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
-
que nada por iso vou usar reles para fazer a "PONTE" entre os circuitos na hora que ligar os reles que estarão em circuito fechado na posição carro com combustivel normal ele estará ok na hora que ligar acionará os reles junto com a celula cada rele será correspontende a cada sensor um pra lambda e outro pro map deixando a celula fluir sem erros nos parametros da centralina um bom projeto pena q o tempo pra mim é pouco (24hs) quase não me resta tempo pra mecher no carro se não é o trampo é o bico dos pcs, tvs, microondas e as malditas geladeiras aqui em casa , como peguei folga hoje tirei o dia pra formatar 2 pcs , e advinha um deles velhinho PII 366 tem valor sentimental e a pessoa quer funcionando acredita , mas fazer o que temos que tentar pelo menos
-
- :: Moderador ::
- Modelo do veiculo: CORSA HATCH 1 8 MPFI 8V 102CV
- Ano de fabricação: 2001
Pior que acredito, tem louco pra tudo mesmo, já eu prefiro trocar de pc a ter que formatar ele, que preguiça que me dá! To terrivelmente sem tempo também e não acho nenhum projeto detalhado pra montar a minha submersa, queria montar a minha submersa no mesmo estilo que a tua seca(com placas neutras). não consigo ver o video aqui na facul! amanha qnd voltar pra casa denoite tento ver!
Olha só, tudo isso de relé é muito bonito e tal (acho que foi a melhor coisa que alguém já inventou) só tenho receio que o eletroimã do relé interfira nos sinais destes sensores quando a mesma estiver alimentada
eletromagnetismo?
abraço
Olha só, tudo isso de relé é muito bonito e tal (acho que foi a melhor coisa que alguém já inventou) só tenho receio que o eletroimã do relé interfira nos sinais destes sensores quando a mesma estiver alimentada

abraço
-
- :: Wind ::
era EU memso
HAUHAU..
entao nao tive tempo para ler o topico inteiro pois estou na faculdade, mais com certeza o corsa que vc viu era o meu pois em Botucatu o unico qúe tem o adesivo é o meu, ate estou tentando colocar mais adesivos pois daki eu so conheci um que tinha o corsa e fazia parte do clubue.
quem for da redondeza me add aew no msn: mathias_leandro@hotmail.com
depois termino de ler o topico. e quem sabe ate faco no meu corsa.
valeu pela idea.
FLOW.. :lol:
entao nao tive tempo para ler o topico inteiro pois estou na faculdade, mais com certeza o corsa que vc viu era o meu pois em Botucatu o unico qúe tem o adesivo é o meu, ate estou tentando colocar mais adesivos pois daki eu so conheci um que tinha o corsa e fazia parte do clubue.
quem for da redondeza me add aew no msn: mathias_leandro@hotmail.com
depois termino de ler o topico. e quem sabe ate faco no meu corsa.
valeu pela idea.
FLOW.. :lol:
-
http://www.youtube.com/watch?v=J0uAK4RJFXE
ai mais um video bem detalahdo da celula
ai mais um video bem detalahdo da celula
-
http://www.stargold.xpg.com.br/
no site acima é o cara que me passou o desenho pra controlar a sonda lambda (jose Carlos) o cara se aprofundou tanto em carros que vende apostilas neste endereço acima
fiz o desenho no paint pra se ter ideia de como ligar

no site acima é o cara que me passou o desenho pra controlar a sonda lambda (jose Carlos) o cara se aprofundou tanto em carros que vende apostilas neste endereço acima
fiz o desenho no paint pra se ter ideia de como ligar

-
Boa
tarde corseiros apos alguns dias sem postar alguma coisa sobre a celula ta ai a celula desmontada para reparo pois estava usando bicarbonato na celula agora na outra celula estou usando vinagre é limpa e não deixa a agua suja já com o bicarbonato deixava a agua marrom

esta beleza ai rachou dando vazamento

as placas ja limpas
tarde corseiros apos alguns dias sem postar alguma coisa sobre a celula ta ai a celula desmontada para reparo pois estava usando bicarbonato na celula agora na outra celula estou usando vinagre é limpa e não deixa a agua suja já com o bicarbonato deixava a agua marrom

esta beleza ai rachou dando vazamento

as placas ja limpas
-
aqui montando passo a passo

aqui os isolantes receberam uma camada generosa de teflon

ja a celula com suas placas no lugar, estou tendo dificuldades em achar uma placa de borracha caso alguem saiba onde eu possa achar placa de boracha de 3mm ou 4mm de espessura a tbm mudei a entrada do injetor de hidrogenio antes era no tbi de cima agora esta na parte de baixo que eu nem sei o nome mais vou bater a foto e postar daqui a pouco

aqui os isolantes receberam uma camada generosa de teflon

ja a celula com suas placas no lugar, estou tendo dificuldades em achar uma placa de borracha caso alguem saiba onde eu possa achar placa de boracha de 3mm ou 4mm de espessura a tbm mudei a entrada do injetor de hidrogenio antes era no tbi de cima agora esta na parte de baixo que eu nem sei o nome mais vou bater a foto e postar daqui a pouco
-

a isolação ficou melhor que antes

ela ja montada

antes o hidrogenio era injetado aqui agora mudou ele é quem fornece mistra ao reservatorio

o hidrogenio entra por esta entrada ai pois achei melhor e me deu uma boa sucção na mistura pois bem como colocava em cima o hidrogenio ela faz o contrario agora ela puxa da tbi e vai até a celula la ela tem a mistura ar hidrogenio rica que vai até a parte citada dando em si uma mistura ar+ combustivel+hidrogenio

aqui ela faz a mistura

não sei se da pra ver na imagem pois esta assim a ligação tbm caso alguem pergunte sim usei um disjuntor residencial de 20amp para a celula

-