Poxa, perdi o encontro...

Rolou um almoço familiar hoje aqui em casa...e não me liberaram...kkkk
Até o próximo...
Abraços
Barrika 13
Corsa Premium Econoflex Turbo
http://www.corsaclube.com.br/viewtopic. ... c&start=90
Eu esqueci completamente da placa, se não tivesse que manobrar os carros na garagem estaria até agora a placa la, iria sair hoje com ela.... kkkkkkkkkkNathália Zarth escreveu:Foi muito bacana mesmo o encontro de ontem.
E eu mesmo nao tendo Corsa, sempre que dá vou com meu irmão, o Silvio!
Ontem apareci lá com o meu carro, um Celta!
As fotos ficaram muito legais heim!?
E David, vc eh fogoo...Kkkkk'
Imagina se vc tivesse parado qnd o policial apitou, ele chegaria jah te chamndo de "DRRC", na maior intimidade! Huahauaha
Abraço Galera!
DRRC escreveu:Show o encontro.... pra quem não ia... acabei sendo o ultimo a sair... hehehehe
Muito bom o encontro, altas risadas e papos loucos como sempre!!!
Ahhh após o termino do encontro a sessão de burradas minhas....
- Primeiro avisei o Sousa que ele estava indo com a placa personalizada dele.... pois bem.... na hora de sair eu esqueci de tirar a minha e foi presa nos elasticos... peguei a Marginal Pinheiros, Rebouças.... Pacaembu... e esqueci que estava tendo jogo, aquela muvuca toda saindo do estadio e muita policia e eu nem me ligando com a placa... aí o farol fechou e o guarda apitou... era o primeiro da fila e o pessoal todo atravessando e vendo e apontando pro carro e eu nem ligando.... o policial na minha frente, olhou pro carro, passou, apitou e segui normalmente..... eu nem iria desconfiar..... quando cheguei em casa ao manobrar os carros vi a placa e liguei os fatos..... comecei a dar risada... ser o ultimo a sair do encontro as vezes não é bom.... pois não tem ninguém pra avisar! KKKKKKKK
Mailson e Sousa, as fotos ficaram legais pra caramba! Show
As minhas foram apenas umas no final do encontro uma sessão com 3 corsas C, depois irei postar as fotos!
Abraços e até o próximo!