Acabei de criar meu perfil.
já pesquisei em todo o forum sobre o problema q vou expor a seguir, mas nada resolveu meu problema...
É o seguinte..
tenho um corsa sedan 1.0 vhc 2003, e o mesmo de uns tempos pra cá estao morrendo mto, qnd esta em ponto morto, ou embreado.... por exemplo, to indo normal, aí piso na embreagem e no freio o carro apaga. acontece o mesmo se deixo em ponto morto... jah foi trocado o sensor de marcha lenta, limpeza de bicos, descarbonização no corpo da borboleta...
uma observação importante, notei q o problema só ocorre qnd estou por ruas de calçamento ou esburacadas, dah a impressão q é algum sensor, peça, qualquer coisa solta no veiculo q esta ocasionando o problema... em uma rua de calçamento por exemplo, se deixo na marcha, ele vai dando trancos, tipo qnd vc tah em velocidade baixa e poem uma marcha pesada, e se puxo pra ponto morto o carro morre na hora...
o engraçado é q no asfalta nada disso acontece... a nao ser se passo por um buraco ou desnivel, aí o carro nao chega a morrer, mas o ponteiro de rotação fika subindo e descendo...
se alguem tiver alguma ideia, d algo q possa ter soltado no carro q de esse problema, me ajude... só pode ser algo solto... me corrijam se estiver errado...

vlw desde jah galera do corsa clube