Clube do Corsa: fórum do Chevrolet Corsa com 22 anos de história, referência para entusiastas. Oferece dicas de manutenção, personalização e reúne uma comunidade ativa que mantém viva a paixão por este ícone dos anos 90
Ola Galera,estou vendendou meu aparelho Nokia n95-3 super novo com cartao 4gb ja instalado 3 navegadores Gps, aparelho sem comentarios,quem conheçe sabe oque estou falando,esta anunciado no Mercado LIvre,sou usuario lá desde 2004 com 70 qualificaçoes,Tbm aceito trocas
por Rodas 4x100
suspenção corsa B
Rosca ou a Ar
ou alguma coisa para meu corsinha
qualquer duvida estou a disposição,abraço a todos.
É verdade Fernando,so coloquei ele para vender pois no momento preciso troca os amortecedores no corsinha se nao ficaria com ele,esse fds fui a sorocaba sendo guiado pelo gps dele( Ndrive ), abraço.
Boa noite amigo,ele possui marcas normais de uso,mas hoje eu comprei uma carcaça novinha para se porventura o comprador preferir troca-la ficara a critério de cada um,so esta capa paguei hoje 70,00, o valor do frete fica em 32,00 por SEDEX e 25,90 por PAC como informei a pouco,pra usuarios do forum que estiverem interesse em compra-lo por aqui mesmo,faço a 490,00 totalizando 520,00 com frete por SEDEX para ti,qualquer coisa estou a disposição ok,se preferir tbm aceito trocas ou se quizer comprar via cartao de credito faço o preço original direto com o mercado livre,qualquer duvida estou a disposição,abraço.