Numa dessa vamos em carreata pra lá...

Tbm to fazendo uma forcinha extra pra ir e ver o povo, visto que a grana ta meio curta pra mim...
Final de semana agora,Marcio_sc escreveu:entao DiegoDieGo-SC escreveu:Veja ai Márcio,
Tbm to fazendo uma forcinha extra pra ir e ver o povo, visto que a grana ta meio curta pra mim...
nao tem nem como negar neh, faz uma força ai que me viro por aki e vamos todos juntos de comboio e tudo
Abraço
hauhuhauahRogério João Coelho escreveu:o meu quase nem vai pular até lá , kkkkkkkkkkkk
okDieGo-SC escreveu:Final de semana agora,Marcio_sc escreveu:entao DiegoDieGo-SC escreveu:Veja ai Márcio,
nao tem nem como negar neh, faz uma força ai que me viro por aki e vamos todos juntos de comboio e tudo
Abraço
Mais tardar início da outra semana,
Eu esquematizo tudo com vc...
valeu Everaldo...obrigado pelo elogioEveraldo santos escreveu:na verdade ta bonitao bem conservado...
aqui vai uma dica colocar um jogo de rodas tipo 14 hem irao valorizar ainda mais parabens !
Hum ja deixou uma pista doque vem por ai heimm, ta filezao o corsinha Marcio, e se me permite uma humilde sugestão, acho que uns blackout nas colunas ia cair muito bem cara no corsinha, na minha opinião fica muito loco blackouts em corsa brancos com os insufim +-escuro, acho que no teu ia chapar...Marcio_sc escreveu:nao cara, quero ver se vou amanhaRogério João Coelho escreveu:e ai Marcio ja foi la na tebão se informar sobre os amortecedores?