A meriva do meu pai estava extremamente ruim, depois de fuçar muito e melhorar alguns pontos de aterramento, o funcionamento do motor agora esta mais regular, mas ela se comporta exatamente como você disse mach down! da esses pipocs quando acelera forte, inclusive o cheiro de alcool é beem perceptivel principalmente após a partida a frio. e volto a dizer que já andei com corsa 1.8 rodando bem liso ! acho que temos um defeito em comum nos 1.8 2ª geração! Uma colega de trabalho tb tem um 1.8 2005 com esses mesmos problemas, só que o dele as vezes fica extremamente economico e as vezes não.MachDown escreveu:Qto ao consumo acho q é meu pé mesmo! uashuahsuahs
Fui viajar semana passada eu com a montana e meu pai com o monza, na volta o monza tava estranho, tivemos q vir a 80 por hora (q pesadelo!) gastei um pouco mais de 1/4 de álcool pra andar 130km (Taubaté > SP), nunca gastei tão pouco!
Mas já me acostumei com os pipoco e consumo . . . resolvi deixar pra lá.
Alguem mais que tem o 1.8 flex com acelerador a cabo (109cv) tem esses problemas? alguem ja conseguiu resolve-los?