Original GM
Essa da foto abaixo, se aguém tiver favor entrar em contato.

Obrigado, abs,
Valor: 0,00
Telefone ou E-mail: eduardo.matias@allianz.com.br
Na primeira página tem o local aonde vc pode encomendar essa calota que vai faltar.Edu-TS escreveu:Será? sei não se acha fácil assim viu, mas valeu a dica, vou tentar tbm....
Pessoal essa calota Original é de ferro ou plástico???
Esqueci, me manda e-mail, não consigo acessar o forum todo dia, dai a conversa fica mais facil!T-xaco escreveu:Fala Edu!
Seguinte, se te ajudar, tenho apenas TRÊS destas calotas aqui em casa, tão guardadas desde de 2001, qdo comprei um corsinha 96 rsrs.
Me passa seu endereço que te dou as três, dai só te falta uma. Eu posto elas dai te passo minha conta no banco e vc só me paga o frete, blz!!
Se interessar, é só falar.
Abraço
Ajuda sim, qual seu e-mail brother?T-xaco escreveu:Esqueci, me manda e-mail, não consigo acessar o forum todo dia, dai a conversa fica mais facil!T-xaco escreveu:Fala Edu!
Seguinte, se te ajudar, tenho apenas TRÊS destas calotas aqui em casa, tão guardadas desde de 2001, qdo comprei um corsinha 96 rsrs.
Me passa seu endereço que te dou as três, dai só te falta uma. Eu posto elas dai te passo minha conta no banco e vc só me paga o frete, blz!!
Se interessar, é só falar.
Abraço
Abraço
Opa, não entendi/achei???sousaman escreveu:Xará,
Veja o link da minha assinatura do Moleque.
Na primeira página tem o local aonde vc pode encomendar essa calota que vai faltar.Edu-TS escreveu:Será? sei não se acha fácil assim viu, mas valeu a dica, vou tentar tbm....
Pessoal essa calota Original é de ferro ou plástico???
Abraços!