Terminei meu projetinho de som do carro e estou satisfeito por enquanto... Ainda quero fazer mais coisas... Agora estou iniciando um projetinho para dar mais esportividade na parte de iluminação do carro tanto na parte interna quanto na parte externa...
Enfim .... Quero comprar farol de milha para o meu classic spirit 2007/2008 ... Alguém indica um lugar em SP pra comprar o kit? Vejo várias marcas e não sei qual a melhor... Falam da original, arteb, e outras mais ... Na concessionária me cobraram R$650,00!!!
Pra iluminação nos faróis de milha e no farol principal, quero por SUPER BRANCA , mas já ouvi falar que as amarelas (halôgenas né?) são mais fortes!!! Não entendi...
Qual a melhor super branca??? Tem aquela da Philips Crystal Vision e já ouvi falar da Osram Nicht Breaker ... a Angel todos falam mal né? Enfim ... a melhor é a da Philips ou da Osram ... Quero uma iluminação forte e que aumente o meu campo de visão ... Qual o modelo pro farol e pro milha? H4 no farol e H3 na milha?
Internamente eu quero mudar em todo o painel, tanto central, como do velocimetro, rpn, etc, por luzes brancas!! Seria o led né? Numa loja encontrei os leds por R$5,00 cada luz... Mas o cara na oficina me falou que o que dá o tom de amarelo é uma "folha" amarela que tem no painel... aí fiquei com medo de comprar e não adiantar, portanto, qual lâmpada devo comprar pra mudar pra branco???
Bem galera, a príncipio é isso mesmo ... de iluminação quero fazer isso ...
Valeu por ajudarem!!!

RUMO AO CARRO PERFEITO!!!

Abraços
Tiago