Depois de Chilenos e Chineses, modelo chega em Março para manter em alta as vendas no segmento.
Ele já foi usado por chilenos e chineses até recentemente. Na China, o futuro Classic nacional foi substituído por uma nova geração do Sail 2010, como é chamado por lá.
Naquele país, o antigo Corsa Sedan foi introduzido como um modelo da Buick, sendo feito em conjunto com a versão perua.



Já no Chile, o modelo também ostentava o mesmo visual do chinês, mas atende pelo nome de Corsa Sedan e ganhou recentemente um visual igual ao dos outros modelos produzidos na América Latina.
Nestes mercados, como Colômbia, Venezuela ou México, por exemplo, o Corsa Sedan ganhou um visual com a nova imagem da Chevrolet e ainda é vendido nas versões hatch com três ou cinco portas.
Só a Argentina e o Brasil (Classic), ainda possuem as versões originais do Corsa. Mas isso vai mudar a partir da segunda metade de Março, quando o modelo chegará ao mercado nacional.
Aqui só teremos o sedã, que deve continuar sua singular produção em São Caetano do Sul. Já os argentinos devem produzir também as versões hatch (três e cinco portas) e perua, que ainda são vendidas por lá.
O preço do Novo Classic deve se manter estável para ampliar ainda mais as vendas do modelo e manter a GM na disputa pelo segundo lugar com a Volkswagen.
Modelo flagrado rodando em testes em São Paulo.


