Umas respostas antes da próxima etapa.
Kaonne,Kaonne escreveu:Mais q doideraa hemm Dudu
tanto sofrimento tanta batalha e tenho crtz mtas noites de sono perdido, tudo por um termometroo.
Mais o q importa msm é q o problema foi resolvido e agora vc tem uma bela mais mto bela história pra conta hsuhauhshasa.
abrass meu querido.
Nem precisa me lembrar, até hoje o cartão de crédito me lembra... risis
Essa história serve pra entendermos que antes de qualquer operação, o pré-operatório deve ser bem feito e isso fiz com bastante propriedade analisando vários pontos.
Porém com temperatura a brincadeira fica mais cara porque nunca sabemos o que realmente está com defeito e achar o problema é uma jornada, que foi o que aconteceu comigo.
Ainda bem que deu tempo de evitar uma despesa 12 vezes maior que o acerto do painel.
Vamos lutando!
Abraços!
rmoliveira (Rodrigo),rmoliveira escreveu:AÊ!
Fiquei feliz pelo problema resolvido, ainda bem q foi mais simples do q pensávamos!!
É legal relatar a experiência p/ q porventura possa servir de ajuda pra alguém com mesmo (s) problemas!!
Mass, andando num supermercado vi um produto e lembrei do seu caso: um produto da Bardhal q coloca no sistema de arrefecimento, deixa circulando por uma semana limpando e depois troca o fluído por aditivo e água. Talvez seja uma boa pra dar uma limpeza nas galerias de água do bloco!
E não deixa de atualizar o tópico sempre hein!
VALEU!!
Rodrigo
Obrigado!
Ainda bem que foi simples.... UFA!
Foi por isso que eu montei o tópico, além de informar a turma a evolução dos acertos no carro, é tb uma forma de orientar aqueles que vão fazer as manutenções.
Afinal o fórum serve pra isso mesmo, trocarmos sempre informações, idéias, soluções, receitas e vejo que o resultado está me surpreendendo, pois muitos membros até já fixaram o tópico nos favoritos. Pra mim isso é gratificante, pois está servindo de referência para muitos que gostam de cuidar do carro.
Não tenho vontade colocar aditivos ou fórmulas no sistema, pois esses compostos podem estragar os locais com alta fase de corrosão, logo não mexerei com isso por enquanto.
Sei que o Luciano Vermelho me contou na semana passada que usou este produto no Corsa B dele e teve mais problemas que alegrias, logo prefiro preservar a ferrugem no lugar por enquanto e depois quando sobrar uma graninha (que ainda vai ficar rara até terminar mais algumas fases), mexer com isso pois aquela água com ferrugem me incomoda e muito.
No geral o Moleque está bom, acredito que até o mês de junho tudo esteja no lugar para fazer uma bela viagem, tranquila, serena e segura como fazia com o Tiozinho para qualquer lugar.
Hoje ainda ele tem algumas coisas para mexer e relatar para todos vocês.
Aguardem e verão em breve.
Abraços!
E tão logo..... Embelezamento dos tambores de freio.
Até mais!