Motor tremendo e acelerando demais

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SemControle
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Mensagem por SemControle »

ainda nao sei o q é o bater, mas se é tucho pode ter certeza, q tem mais borra ai q ladrao no palacio em brasilia
meu corsa girava la nos 7K e alguma coisa, depois de segurar uns 3~4 min nesse ritmo ai sim parecia um carro diesel
fazer vuvuvuvuvuvuvuvu eu sei q é qnd corta, mas nao corta em 5º, pelo menos na cidade :D

agora é o seguinte se isso sao tuchos, passou da hora de vc abrir esse motor e dar uma geral nele todo, mandar pra banho quimico, tentar desobstruir essas galerias
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ric.de.abreu
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Mensagem por ric.de.abreu »

o que eu quiz dizer é que eu não ouço mais os tuchos baterem, como disseram, quase todo corsa faz isso, e o meu FAZIA, de uns tempos pra k parou de fazer, não sei se eu que não tenho reparado, mas.....
de qualquer forma, não ouço isso a um tempo....

eu viajei com ele esse carnaval, tudo normal fora a lampada de anormalia piscandoque nem arvore de natal....
quer saber do melhor? Não tem nada no scanner
o mecanico está a ponto de condenar o módulo.....
eu vou mandar descarbonizar logo, e ver se ponho uma outra bobina para testar...
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Mensagem por SemControle »

é tem um detalhe se luz nao se mantem 30segundos ligada, o erro nao é gravado....
pra ter parado de bater os tuchos, vc deve ter dado um talento no oleo sem perceber, pq sozinho nao para mesmo
e esticar nao era pra descarregar tucho nao..tava pessimo....o meu tinha isso, mas virava la nos 7K e tralala
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Mensagem por ric.de.abreu »

tem um tempinho que n ouço os tuchos baterem... era classico na saída da faculdade eles baterem....
tem um subidinha lá que eu sempre vou de segunda e era batata....
nunca mais ouvi isso......

Quanto a luz agora sei como fazer gravar.....
vou dar uma esticada nele pela linha vermelha sem sair de 90 para ele gravar esse maldito erro

antes da ultima troca de óleo eu abusei MUITO ficou bem espesso mesmo... mas eu bati ele com um produto e pronto, fiz a troca ...
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Mensagem por SemControle »

ric.de.abreu escreveu:tem um tempinho que n ouço os tuchos baterem... era classico na saída da faculdade eles baterem....
tem um subidinha lá que eu sempre vou de segunda e era batata....
nunca mais ouvi isso......

Quanto a luz agora sei como fazer gravar.....
vou dar uma esticada nele pela linha vermelha sem sair de 90 para ele gravar esse maldito erro

antes da ultima troca de óleo eu abusei MUITO ficou bem espesso mesmo... mas eu bati ele com um produto e pronto, fiz a troca ...
é o velho flush, nao sabe a mercadoria q fez
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Mensagem por ric.de.abreu »

Vish.... Meu sogrão me avisou pra n fazer, mas teimei e fiz

Vem k, eu agora quero fazer as coisas direito, vc pode me dar uma idéia do que fazer primeiro?
Acha bom abrir o motor pra ver como está?
(Já testei a taxa de compressão e estava boa)
sabendo que o motor passou por uns aquecimentos (termostática)
Estou pensando em mandar trocar a junta só por desencargo e ai o cara dá uma geral no motor, o qq vc acvha? válido ou é só gastar $$$?
injeção foi toda testada sendo que esse erro persiste, mas logo vou acabar com ele deixando os 30 segundos para gravar na central
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Mensagem por SemControle »

nao faria nada agora...
esses flush atacam borrachas e retentores, deixa comecar a aparecer problemas com isso pra abrir, vai ser cedo ou tarde q vai aparecer qq coisa sobre esse "desgaste"
pode ser q até a junta tenha sofrido algo, mas se nao baixa agua, nao ta aparecendo oleo na agua, nem o oleo ficando cor de cafe com leite, nao danificou totalmente a junta....
grava o erro e providencia o acerto
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Mensagem por ric.de.abreu »

depois que voltei de viajem o carro não mostrou mais nenhum problema....:(
parou de tremer, parou de acelerar, parou de tudo!
está quase normal (ainda sinto uma coisinha) mas nada demais....
Gabriel SW
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Mensagem por Gabriel SW »

Eu fiz flush na minha wagon.

Depois disso tive que trocar quase tudo que é tipo de junta que tinha contato com o óleo.

Ao menos depois do flush e da troca das juntas, borra só quando morrer o próximo Papa.

abrass!
Gabriel Pires
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70000 km originais!!! simplesmente PERFEITA!!!

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