Clube do Corsa: fórum do Chevrolet Corsa com 22 anos de história, referência para entusiastas. Oferece dicas de manutenção, personalização e reúne uma comunidade ativa que mantém viva a paixão por este ícone dos anos 90
RFEsoad escreveu:como poderia facilitar esse pag!? tu aceitaria 3x no cheque!? bom.. entrada mais duas, sei lah..
Dá pra parcelar no PagSeguro em até 12x
Mas ai vai ter juros, mas é pouca coisa.
esse pagseguro eh como!? no cartão!? se for não rola, cartão pra mim tah osso!
É no caso seria no cartão.
Até da pra ver, fazer vista, 30 / 45
Cansou dos pneus raspando nos paralamas? Acesse o site e conheça o melhor método de rebatimento de paralamas do mercado!
Protech Customs | www.protechcustoms.com
diOgo! escreveu:
Dá pra parcelar no PagSeguro em até 12x
Mas ai vai ter juros, mas é pouca coisa.
esse pagseguro eh como!? no cartão!? se for não rola, cartão pra mim tah osso!
É no caso seria no cartão.
Até da pra ver, fazer vista, 30 / 45
isso no cheque!?
puts cara.. to umas multas pra pagar o cartão e os cara...io..
vou para porto alegre esse fim de semana vou ficar uma semana por lah, se não tiver vendido ainda e eu tiver essa grana pra te dar de entrada e tals.. nnozes veh.. mas boa sorte aew! =/
galera o preço está ÓTIMO..podem pesquisar !
as rodas/pneus/calotas estao aqui tomando pó ...preço está otimo pra quem precisa trocar os pneus.
Cansou dos pneus raspando nos paralamas? Acesse o site e conheça o melhor método de rebatimento de paralamas do mercado!
brow, aceita 700 nos pneus? não quero as rodas nem as calotas, elas você pode vender por fora e ter mais algum lucro!
te dou uma entrada de 300, e faz dois cheques de 200?
Mr.Jhon escreveu:brow, aceita 700 nos pneus? não quero as rodas nem as calotas, elas você pode vender por fora e ter mais algum lucro!
te dou uma entrada de 300, e faz dois cheques de 200?
da pra fazer sim