Entrando água no porta malas

Saiba tudo sobre como deixar seu Corsinha com a lataria impecável e a pintura irresistí­vel! Aqui você vê dicas de cores, tintas, acabamentos, trabalhos em lataria, pinturas personalizadas, consertos, etc.
Responder
kicklen
:: Wind ::
https://www.facebook.com/lodz.meble.kuchenne/
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por kicklen »

no meu esta entrando pela fiação que vai para o parachoque que ilumina a placa... ja joguei silicone e nada... a agua ta vazando pelo silicone... tinha reparado q na imenda da lataria tb vazava... fiz um serviço porco, coloquei massa plástica e esse ta resolvido hehehe... agora so falta o do fio que ta CENSURADO :/
Luga10

Re: Entrando água no porta malas

Mensagem por Luga10 »

Eu estava com o mesmo problema, pingava do lado direito, depois de muito procurar descobri estava entrando pela barracha do vidro traseiro, entrou sujeira entre a borra e a lata então empoçava agua e infiltrava para o porta malas, eu limpei e resolveu o problema
marcos eduardo barbon

Mensagem por marcos eduardo barbon »

com certeza é as borrchas que ficam no fundo do estepe !! é só passar um silicone e já era !! abraço :D
puro osso
:: Super ::

Mensagem por puro osso »

AMigOOoooo,

Seguinte tenho um corsa quatro portas e o meu tb entrava agua atraz quando comprei revirei tudo e não achei por onde entrava.. até que olhei na borracha que passa a fiação de iluminação da placa em cima no lado esquerdo olhando de traz do carro ela tava desencaixada coloquei no lugar e resolveu acho que não vai te ajudar muito pq o seu é do outro lado mas fica a dica....

Abs.....
Responder