Clube do Corsa: fórum do Chevrolet Corsa com 22 anos de história, referência para entusiastas. Oferece dicas de manutenção, personalização e reúne uma comunidade ativa que mantém viva a paixão por este ícone dos anos 90
RFEsoad escreveu:aew cara.. poh te dou dois cheque! haushUASH
ou sei lah.. tem algo que tu queira comprar em alguma loja.. podemos ir juntos e passo o cartão pra ti.. ou tu não consegue fazer por mercado livre tipo aquele esquema de mercado pago!?
mas o osso eh que to vendo tu eh bh.. eu estou em sp.. como tu mandaria pra mim !? =/
Cara eu to em BH a unica maneira é pagar uma transportadora ou voce rachar a gasolina comigo e eu levo pra voce
mas e aew qual opção eh mlhor pra ti!? no cheque ou no cartão o no mercado livre !?
ou sei lah.. tem algo que tu queira comprar em alguma loja.. podemos ir juntos e passo o cartão pra ti.. ou tu não consegue fazer por mercado livre tipo aquele esquema de mercado pago!?
mas o osso eh que to vendo tu eh bh.. eu estou em sp.. como tu mandaria pra mim !? =/
Olhei na Transportadora, tem que ter nota fiscal pra transportar...
ei cara, eu estou em bh... a quanto você faz as rodas e os pneus? pago a vista! mas continue a negociação com o amigo ai, não quero atrapalhra ninguém, caso não feche com ele, pode me procurar.... msn renatogferreira@gmail.com
marlboro escreveu:ei cara, eu estou em bh... a quanto você faz as rodas e os pneus? pago a vista! mas continue a negociação com o amigo ai, não quero atrapalhra ninguém, caso não feche com ele, pode me procurar.... msn renatogferreira@gmail.com
Voce ta próximo do Padre Eustáquio? passa lá em casa pra voce dar uma olhada nas
rodas ai agente ver valores..... alex.unabh@gmail.com