Ola a todos !!!
Minha pick-up esta com o carpete gasto, sobre a caixa de roda, ao lado do pedal da embreagem.
A solução imediata seria a troca por completo, mas além do custo elevado, ouvi opiniões diferentes sobre o resultado com esses carpetes vendidos no ML ou JB por exemplo. Ja me desaconselharam, por serem extremamente "vagabundos".
Um tapeceiro conhecido, sugeriu colocar um "postiço" colado, devidamente cortado e acabado sobre o furo. tenho receio do resultado.
E outro me sugeriu colocar um apoio de pé normalmente encontrado em veículos com cambio automatico. Essa idéia do apoio achei interessante, mas é dificil encontrar a peça, achei algumas apenas no ML mas tenho receio de gastar dinheiro a toa.
Alguem aqui ja teve alguma experiencia no assunto ? Alguma dica ?
Em tempo, o restante do carpete está intacto e perfeito !
Grato !!
[DÚVIDA] - Carpete rasgado tem conserto ou só mudando tudo?
-
- :: Wind ::
- https://www.facebook.com/lodz.meble.kuchenne/
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
- sousaman
- :: Moderador ::
- Modelo do veiculo: CORSA GLS 1.6 MPFI 4P
- Ano de fabricação: 2000
- Contato:
Cara,
Encontra-se no mercado o carpete inteiro na JB tecidos ou nos desmanches.
O novo é fácil de ser colocado, somente depende da disposição de desmontar e remontar o habitáculo.
O carpete de desmanche pode vir pior do que o seu. Exige bastante avaliação antes de comprar este item, porque pode trazer o mesmo problema a você.
Uma sugestão seria realmente cobrir a parte rasgada com a borracha para carros automáticos que relatou acima.
Acredito que o resultado seja satisfatório e fique um acabamento bem personalizado.
Abraços!
Encontra-se no mercado o carpete inteiro na JB tecidos ou nos desmanches.
O novo é fácil de ser colocado, somente depende da disposição de desmontar e remontar o habitáculo.
O carpete de desmanche pode vir pior do que o seu. Exige bastante avaliação antes de comprar este item, porque pode trazer o mesmo problema a você.
Uma sugestão seria realmente cobrir a parte rasgada com a borracha para carros automáticos que relatou acima.
Acredito que o resultado seja satisfatório e fique um acabamento bem personalizado.
Abraços!
CC 20 ANOS - MAIOR SITE DE INFOS SOBRE CORSA DO BR!
NÃO ABANDONE O ZAP, INXTA E FOFOCABOOK, MAS PESQUISE ANTES DE POSTAR. AS RESPOSTAS ESTÃO AQUI.
ELEVE O PADRÃO NO PAPO DE BOTECO 
ENCONTROS? PROCURAMOS ESPAÇO!

NÃO ABANDONE O ZAP, INXTA E FOFOCABOOK, MAS PESQUISE ANTES DE POSTAR. AS RESPOSTAS ESTÃO AQUI.

ENCONTROS? PROCURAMOS ESPAÇO!

-
- :: Wind ::
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
caro,
Grato pelo retorno.
Carpete usado nao rola não, certamente. Se comprar será um novo mesmo !!! O problema maior é o resultado disso. Um amigo comprou e trocou o da pick up dele, e o resultado ficou horrivel, tanto que ele tirou e devolveu na loja (JB). Optou por lavar inteiro e deixar o original mesmo. So que no meu caso, está rasgado, e isso me incomoda e muito !!!
A opção de colocar o apoio de pé me parece até aqui a mais "tranquila", mas o porém está em achar uma peça que se encaixe, que tenha uma curvatura similar a caixa do corsa. E no geral, só encontro essas peças no ML, e claro, não queria comprar sem testar antes. Vamos ver se cosnigo alguma coisa nesse sentido.
Abr,
Mauricio
Grato pelo retorno.
Carpete usado nao rola não, certamente. Se comprar será um novo mesmo !!! O problema maior é o resultado disso. Um amigo comprou e trocou o da pick up dele, e o resultado ficou horrivel, tanto que ele tirou e devolveu na loja (JB). Optou por lavar inteiro e deixar o original mesmo. So que no meu caso, está rasgado, e isso me incomoda e muito !!!
A opção de colocar o apoio de pé me parece até aqui a mais "tranquila", mas o porém está em achar uma peça que se encaixe, que tenha uma curvatura similar a caixa do corsa. E no geral, só encontro essas peças no ML, e claro, não queria comprar sem testar antes. Vamos ver se cosnigo alguma coisa nesse sentido.
Abr,
Mauricio
-