Coletor em brasas
-
- :: Wind ::
- Mensagens: 33
- https://www.facebook.com/lodz.meble.kuchenne/
- Registrado em: Terça-feira 14 2008f Outubro 2008 11:35:04 PM
- Localização: Rio de Janeiro - RJ
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
[quote="SemControle"]dei uma olhada melhor agora comparando os valores
avanco de ponto, achei q ta baixo, mas nao seria o causador....
MAP existe uma divergencia muito grande entre os 2 combustiveis, e deveria ser maior no GNV, afinal o GNV é injetado na admissao nao é? nao to bem certo sobre onde é injetado o gas, fora q na devia variar quase nada.....
circuito 02 aberto na gasolina?? isso nao entendi
vc pegou esse carro faz tempo, nao era convertido a alcool?[/quote]
´Já estou com ele a um ano ele sempre andou bem ,nunca foi a alcool, hoje vou aproveitar um amigo é vou trocar o MAP.. quanto a pergunta do alcineu o cheiro não é na descarga não e dentro do carro o cheiro vai e volta do nada
vou colocar novos valores hoje agoara que troqui essas peça...
avanco de ponto, achei q ta baixo, mas nao seria o causador....
MAP existe uma divergencia muito grande entre os 2 combustiveis, e deveria ser maior no GNV, afinal o GNV é injetado na admissao nao é? nao to bem certo sobre onde é injetado o gas, fora q na devia variar quase nada.....
circuito 02 aberto na gasolina?? isso nao entendi
vc pegou esse carro faz tempo, nao era convertido a alcool?[/quote]
´Já estou com ele a um ano ele sempre andou bem ,nunca foi a alcool, hoje vou aproveitar um amigo é vou trocar o MAP.. quanto a pergunta do alcineu o cheiro não é na descarga não e dentro do carro o cheiro vai e volta do nada
vou colocar novos valores hoje agoara que troqui essas peça...
-
- :: GSI ::
- Mensagens: 2415
- Registrado em: Segunda-feira 15 2003f Dezembro 2003 07:55:22 PM
- Localização: Vila Velha - ES
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
re
esse cheiro forte de gasolina, pode ser: sob a tampa do tanque, onde ha as conexoes, se estiver umido ali em cima, pode trocar aquelas abraçadeiras tipo clic por outra de aparafusar; atras do tanque de combustivel ha umas conexões e alguma pode estar solta/frouxa; ali no filtro de combustivel, e la no motorchecar e por ultimo a tampa do local de enchimento.nicmar22 escreveu:´Já estou com ele a um ano ele sempre andou bem ,nunca foi a alcool, hoje vou aproveitar um amigo é vou trocar o MAP.. quanto a pergunta do alcineu o cheiro não é na descarga não e dentro do carro o cheiro vai e volta do nadaSemControle escreveu:dei uma olhada melhor agora comparando os valores
avanco de ponto, achei q ta baixo, mas nao seria o causador....
MAP existe uma divergencia muito grande entre os 2 combustiveis, e deveria ser maior no GNV, afinal o GNV é injetado na admissao nao é? nao to bem certo sobre onde é injetado o gas, fora q na devia variar quase nada.....
circuito 02 aberto na gasolina?? isso nao entendi
vc pegou esse carro faz tempo, nao era convertido a alcool?
vou colocar novos valores hoje agoara que troqui essas peça...
É essas falhas deixam até a sonda biruta...
Ex Ford Belina
Ex GM Corsa Hatch
VW Voyage
Ex GM Corsa Hatch
VW Voyage
-
- :: Moderador ::
- Mensagens: 26966
- Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
- Localização: Santo André - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
-
- :: Moderador ::
- Mensagens: 26966
- Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
- Localização: Santo André - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
-
- :: Wind ::
- Mensagens: 33
- Registrado em: Terça-feira 14 2008f Outubro 2008 11:35:04 PM
- Localização: Rio de Janeiro - RJ
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
[quote="SemControle"]levanta o banco traseiro e da uma olhada com cuidado ali, qq coisa calca o tanque com um macaco, desses jacare e solta, ai desce um pouco pra te dar mais espaco ali[/quote]
ok... mais hoje foi a gota final não aguento mais ..amanhã vou trocar motor /modulo INJ / e O MAP..
pois hje troquei variador emulador é o carro ficou uma CENSURADO tambem vou trocar o chicote do sensor de temp da INJ pois o mesmo agora começou a dar mau contato.
tire uma duvida qual a diferença entre minha caixa de marcha original motor 1.6 97 e a de um motor 1.0 2003 corsa hatch
ok... mais hoje foi a gota final não aguento mais ..amanhã vou trocar motor /modulo INJ / e O MAP..
pois hje troquei variador emulador é o carro ficou uma CENSURADO tambem vou trocar o chicote do sensor de temp da INJ pois o mesmo agora começou a dar mau contato.
tire uma duvida qual a diferença entre minha caixa de marcha original motor 1.6 97 e a de um motor 1.0 2003 corsa hatch
-
- :: Moderador ::
- Mensagens: 26966
- Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
- Localização: Santo André - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
-
- Tópicos Semelhantes
- Respostas
- Exibições
- Última mensagem
-
- 6 Respostas
- 6143 Exibições
-
Última mensagem por SemControle
-
- 7 Respostas
- 4201 Exibições
-
Última mensagem por SemControle
-
- 1 Respostas
- 1863 Exibições
-
Última mensagem por SemControle
-
- 1 Respostas
- 1541 Exibições
-
Última mensagem por SemControle