[FINALIZADO] [VENDO] - Corsa GSI Branco Mahle Fino demais

Responder
brenomol
:: Wind ::
https://www.facebook.com/lodz.meble.kuchenne/
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

[VENDO] - Corsa GSI Branco Mahle Fino demais

Mensagem por brenomol »

Bem pessoal infelizmente terei de me desfazer do flecha Branca, por motivos de investimento em um novo empreendimento, mas tentarei ate o ultimo momento ficar com ele pois as alegrias que esse carro proporciona é muita, muito carro pra pouco tamanho e quem tem sabe que achar um desses conservado é mosca branca. Mas vamos ao carro: GSI 1.6 16V Branco Mahle completão com teto solar, abs, retrovisor com aquecimento, banco com regulagem de altura, ve,te,re,bancos originais sem nenhum rasgado ou desfiado, painel funciona tudo, TID com hora, relogio e senso de temperatura. Volante, farois, lanternas, parachoques, saias, botinhas emblemas todos originais de fabrica.

Motor: todo feito utilizando peças ORIGINAIS GM(CAIXINHA AZUL RSRSRS), inclusive o bloco foi trocado, amortecedores turbo gas, embreagem, discos de freios, pastilhas de freio tudo trocado quando foi feito o motor rodou ate agora 1300Km somente, tenho as notas de tudo. Carro funciona tudo, valvula EGR, bomba de ar secundaria(fica ligada de 1 a 3 minutos com o carro frio para estabilizar a marcha lenta), Abs, injeção enfim nem tem mais o que falar. Lataria impecável, xenon 8000k no farol de minha, lampadas pingo brancas no farolete.

Peço pelo carro R$ 18.000 sem possibilidade de abaixar. Sou do Interior de MG Itabira pertinho de BH.

Qualquer coisa podem me add no msn brenomol@yahoo.com.br

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Valor: 18000
Contato: 3187294839
CORSA GSI...ODIADO POR MUITOS, AMADO POR POUCOS, RESPEITADO POR TODOS.
Classificados
:: Moderador ::
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Classificados »

O tópico foi finalizado, pois expirou o prazo de negociação.
Responder

Voltar para “Automóveis e Outros Veículos - Finalizados”