Clube do Corsa: fórum do Chevrolet Corsa com 22 anos de história, referência para entusiastas. Oferece dicas de manutenção, personalização e reúne uma comunidade ativa que mantém viva a paixão por este ícone dos anos 90
Ta ai galera, uma prévia dos novos sapatinhos do Corsera...fds vou lavá-lo, encerá-lo e tirar umas fotinhas novas...
Semana que vem também estarei voltando para as molas esportivas...ou rosca...
mcr0171 escreveu:Ficou mto legal!!! File!!!
Que roda é essa? Não conhecia...
Abrs.
Maurício.
Boa noite amigo, obrigado....essas rodas são um lançamento da Scorro, modelo S-193....abrass....
15" ou 16"????
Baseada na TSW Magnum...
Isso mesmo! Então amigo sei que não aparenta muito mas as rodas são 17....rs....talvez pelas bordas, ela aparente ser menor....não sei....mas eh 17.....abrasss
Gabiroots escreveu:
Boa noite amigo, obrigado....essas rodas são um lançamento da Scorro, modelo S-193....abrass....
15" ou 16"????
Baseada na TSW Magnum...
Isso mesmo! Então amigo sei que não aparenta muito mas as rodas são 17....rs....talvez pelas bordas, ela aparente ser menor....não sei....mas eh 17.....abrasss
caraca...
é pq ta alto e com pneu largo... 50 ou 55 não é? Minhas rodas tbm são 17" e perfil 40 e cara... ta bem diferente... não sei se são meus olhos... rsrs
gabrazao escreveu:
15" ou 16"????
Baseada na TSW Magnum...
caraca...
é pq ta alto e com pneu largo... 50 ou 55 não é? Minhas rodas tbm são 17" e perfil 40 e cara... ta bem diferente... não sei se são meus olhos... rsrs
Boa noite, isso mesmo amigo, estou usando 205/45, já usei 40 porem aqui na minha cidade ta CENSURADO anda de 40, judia muito, tanto os pneus quantoas rodas....mta buraqueira e tals...então optei pelo 45....não são seus olhos não rs....ta show seu carro hein amigo, ta usando molas esportivas???