Clube do Corsa: fórum do Chevrolet Corsa com 22 anos de história, referência para entusiastas. Oferece dicas de manutenção, personalização e reúne uma comunidade ativa que mantém viva a paixão por este ícone dos anos 90
Meu primeiro dia dos pais heheh, ainda nao esta completo pq meu filhao !!! (isso msm é homem hehe) soh chega em janeiro !!! Msm assim a felicidade de ve-lo saudavel e crescendo mais a cada dia é IMPAR ....
Mais um futuro membro do CC a me acompanhar nos encontros hehe
legal a homenagem mesmo ...é isso aí ! Ñ tenho filhos ,mas um dia pretendo ter e qdo isso acontecer kero cont motivado assim com o meu carro!
Parabéns aos papais.
Klinger Junior escreveu:legal a homenagem mesmo ...é isso aí ! Ñ tenho filhos ,mas um dia pretendo ter e qdo isso acontecer kero cont motivado assim com o meu carro!
Parabéns aos papais.
Abraço.
ah vc tem um filho
... xamado corsinha hehe
vlw abraço ..
É pessoal é duro mas é muito bom ser pai, eu estava jogando bola com meu filho até agora, nesse momento ele está dormindo, então só estou homenagendo os pais, para que eu possa preparar meu corsa para o nosso encontro daqui a pouco no Extra,
Um abraço para todos
Rodrigo Rueda.
Quando estou estressado, ou com problemas, me lembro de duas coisas maravilhosas: sou pai do Victor, e dono de um corsa, ihu! Já to feeliz... Dane-se o resto! Parabens a todos os pais do clube!
1.0 mpfi 98. corsa é corsa, os outros, apenas carros.
Esse é o Diego, que é meu afilhado e mora conosco há mais de um ano. Mesmo não sendo meu filho, é muito gratificante poder acompanhar o seu crescimento.
Abraços a todos!
EX: CORSA HATCH 4P GL 1.6 MPFI 96/97 BRANCO MAHLER
ATUAL: SIENA ELX 1.4 COMPLETO 05/06 CINZA SCANDIUM
NA MIRA: CORSA WIND 2P 95 PRATA 32000KM ORIGINAL
Corsa Clube: Mais que um clube, uma família!