Clube do Corsa: fórum do Chevrolet Corsa com 22 anos de história, referência para entusiastas. Oferece dicas de manutenção, personalização e reúne uma comunidade ativa que mantém viva a paixão por este ícone dos anos 90
Fala véio... cara ficou show!!! Mas vamos combinar que podia ter baixado um pouco mais!!! mas axo que com o tempo ela deve ceder um pouco!!! Do jeito que está agora axo que nem vai precisar rebater o paralama nem nada!!!
Peter Pan escreveu:Fala véio... cara ficou show!!! Mas vamos combinar que podia ter baixado um pouco mais!!! mas axo que com o tempo ela deve ceder um pouco!!! Do jeito que está agora axo que nem vai precisar rebater o paralama nem nada!!!
Tbm achei Peter Pan...
Eu acho que elas vão dar uma acentada...
e outra coisa... na foto ele parece estar mais alto do que pessoalmente... sinceramente... Vou tirar umas fotos de dia para ter uma noção melhor...
Mas ta lindão cara...
Peter Pan escreveu:Fala véio... cara ficou show!!! Mas vamos combinar que podia ter baixado um pouco mais!!! mas axo que com o tempo ela deve ceder um pouco!!! Do jeito que está agora axo que nem vai precisar rebater o paralama nem nada!!!
Tbm achei Peter Pan...
Eu acho que elas vão dar uma acentada...
e outra coisa... na foto ele parece estar mais alto do que pessoalmente... sinceramente... Vou tirar umas fotos de dia para ter uma noção melhor...
Mas ta lindão cara...
Pois é!!! Mas o importante é que vc está curtindo!!! Valew brother...
tá lindasso ! presença total esse corsa hein.......ai sim representa !
eu só baixaria mais hehehe mais ta lindasso mesmo assim... essas rodas ae achei que encaixou bem no carro!
parabens ae loko.
Cansou dos pneus raspando nos paralamas? Acesse o site e conheça o melhor método de rebatimento de paralamas do mercado!
Protech Customs | www.protechcustoms.com
Lindo o corsa!!!
acho que a altura ta ideal pra não se encomodar com buracos!
mas me diz uma cosia cara..
esse sub toca direitinho
tava pensando em pegar dois da sony so que os vermelhos que acho que é 380 wrms
o que me diz?
abraço e parabens