Valor: 100,00
Contato: 66518623 / 81456648
valeu, paulinho, foi lá mesmo que eu vi e peguei as fotos , to tentando vender esse meu pra comprar lá, ou quem sabe alguém tenha pra trocar comigo, um abraçoPaulinho escreveu:http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... s-novo-_JM
samueljsantos escreveu:Aê Fabiano, tenho o botão que vc precisa, porém é usado, original da minha wagon 2000;
estão funcionando os 4 botões dos vidros, mas a trava Lock não funciona; não tava vendendo, mas como vi que vc ta precisando; ou trocamos ou vc dá um valor aí que te vendo ele;
Procurem os produtos do Bixinho Virtual.Fabiano Nariz escreveu:samueljsantos escreveu:Aê Fabiano, tenho o botão que vc precisa, porém é usado, original da minha wagon 2000;
estão funcionando os 4 botões dos vidros, mas a trava Lock não funciona; não tava vendendo, mas como vi que vc ta precisando; ou trocamos ou vc dá um valor aí que te vendo ele;
Fala ae amigo , então estou precisando justamente por conta da trava lock, o meu quebrou o botão travado, mas mesmo assim valeu , abraços