Parabéns! O carro é bem melhor que o Gol. Agora é só ficar de olho nesses 'detalhes' que comentamos aqui.wses escreveu:Pessoal, o meu peguei semana passada!
Li todo esse tópico e descidir, estava em dúvida entre o corsa e o novo gol, mas até agora sem nenhuma reclamação! Muito bom o carro, e motor muito bom mesmo.
Como sair de um KA 1.0 básico, po apesar de ser básico, carinho era bom de motor (zetec), mas faltava o ar, então para mim que viajo muito, tinha que ser uma carro mais que 1.0, ja que queria com no mínimo AR e Direção. Peguei o premium completo 1.4.
A nível de teste utilizei até agora só gasolina (ja q meu antigo só era a gasolina). No trecho metada cidade, metade estrada (e andando MUITO), fez média de 10,4. No trecho so estrada e fundando o pé e esticando macha, com ar 100% ligado, fez media de 14 (mas ainda tenho q confirmar, pois o carro chegou aos 500km agora).
O meu é o econoflex com simbolo verde, pelo que li em outro topico, esse seria uma modificiação para ficar mais economico e dar a impressão melhor que o vermelho (que indicaria que consume mais, pelo que li!)
A respeito do óleo, no manual do meu veio já 5w30.
Achei estranho apenas a pintura do porta-malas, onde fica a fechadura e o fundo ser aspera (como se tivesse só tido uma mao de tinta, sei lá, não é lizo igual ao carro, mas isso é o de menos).
Vou testar com alcool e posto aqui.
E valeu ai io pessoal que escreveu, pois me influenciou a comprar esse carro.
Paz e bem!