[FOTOS] - História - Corsa Wagon Super 1.0 16v 2001 Prata

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Responder
Caio B.
:: Rodeio ::
https://www.facebook.com/lodz.meble.kuchenne/
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Caio B. »

PQP!! que bom gosto do kramba!!! hehe

Se quando vi a wagon alta, já estava muito linda, imagina agora baixinho! hehe, realmente essas cangoo, deixam o carro com as caracteristicas muito boas!

Petrucelli, parabens pelos Ups de otimo gosto e esse down deixou a wagon mais linda ainda!!
Ex-Corsa Hatch 1.8 flexpower > Excelente!
Amauri_Capao
:: Moderador ::
Contato:

Mensagem por Amauri_Capao »

Muito massa sua Wagon....

Agora baixa ficou mais bonita ainda, e a altura está ótima.

Boa sorte com a Wagon, e um carro pra vida toda.

Abraços
Milton C.
:: Piquet ::

Mensagem por Milton C. »

Cara, simplesmente show.

Sem detalhes, como deve ser!

Bem, tire algumas fotos do interior pra gente ver melhor por dentro.

Não me reparei se aquela alça da tampa do porta-malas é da cor do carro...

Se não, pinte-a, é uma sugestão.

Linda messssmo.

Aquele UTA!
Novas modificações em andamento!
--------------------------------

Fotos: http://corsaclube.com.br/forum/viewtopi ... highlight=
Thiago Petrucelli
Modelo do veiculo: CORSA WAGON SUPER 1.0 MPFI 16V
Ano de fabricação: 2001

Mensagem por Thiago Petrucelli »

Edu Lima escreveu:Show o Wagon heim ... parabens pelas modificações ... isso é carro pra vida toda ..
Abraço

;)
http://www.corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=51320
Valeu Edu! Realmente se depender de mim vai ser carro pra vida inteira! Não pretendo vender jamais!

Abraço!
Marcílio Cardoso escreveu:Gostei do tapinha1 Ficou show de bola!

Abraços!
Valeu mano! To curtindo bastante hehehe

Abraço!
Caio B escreveu:PQP!! que bom gosto do kramba!!! hehe

Se quando vi a wagon alta, já estava muito linda, imagina agora baixinho! hehe, realmente essas cangoo, deixam o carro com as caracteristicas muito boas!

Petrucelli, parabens pelos Ups de otimo gosto e esse down deixou a wagon mais linda ainda!!
Hahaha, valeu man! Brigadão mesmo!!! Eu to gostando das cangoo cara, não tenho do que reclamar, ficou na altura que eu queria e não perdeu tanto o conforto!

Abraço!!!!
Amauri_Capao escreveu:Muito massa sua Wagon....

Agora baixa ficou mais bonita ainda, e a altura está ótima.

Boa sorte com a Wagon, e um carro pra vida toda.

Abraços
Grande Amauri! Valeu man! Brigadão mesmo!!! Tua picape também ta show de bola!!! hehehehe

Grande abraço!
Milton C. escreveu:Cara, simplesmente show.

Sem detalhes, como deve ser!

Bem, tire algumas fotos do interior pra gente ver melhor por dentro.

Não me reparei se aquela alça da tampa do porta-malas é da cor do carro...

Se não, pinte-a, é uma sugestão.

Linda messssmo.

Aquele UTA!

Valeu Milton!!! Brigadão!

Vou tirar fotos do interior sim! Vou ver se tiro hoje mesmo e já posto aqui! Então, aquela alça da tampa do portamalas já é da cor do carro sim, pintaram todos os frisos na concessionaria quando compramos!

Novamente brigadão ae!!

Abraço!!!
P e t r u c e l l i
Junior & Hulk
:: Maxx ::
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 MPFI 2P
Contato:

Mensagem por Junior & Hulk »

Fala brow... tapa nada foi um nocaute auhauhauhauh

O painel e mto gringo.. iluminacao show d bola e as canggo ta loco eim... show d bola

tinha no Hulk ja acgava otimo mas na wagon nao quiz mexer em nada mas q da vontade da rsrs

vc usou as molas de qual modelo??? wagon msm???

engracado q achei q a traseira baixasse mais, pq a minha hj ta igual a sua, soh a frente q ta nas alturas, porem vai ficar assim por enquanto hehe

Top !!!!!!!!!!!!!!
Imagem
Thiago Petrucelli

Junior & Hulk escreveu:Fala brow... tapa nada foi um nocaute auhauhauhauh

O painel e mto gringo.. iluminacao show d bola e as canggo ta loco eim... show d bola

tinha no Hulk ja acgava otimo mas na wagon nao quiz mexer em nada mas q da vontade da rsrs

vc usou as molas de qual modelo??? wagon msm???

engracado q achei q a traseira baixasse mais, pq a minha hj ta igual a sua, soh a frente q ta nas alturas, porem vai ficar assim por enquanto hehe

Top !!!!!!!!!!!!!!
Eae mano!!!

Hahahahaha, pode cre, pra quem nunca rebaixou o carro, baixar 3 dedos na frente assusta!!! Hahaha, mas é de boa!

Eu gostei demais delas na Wagon cara, num fica molona como ela é, tipo, quando coloca peso atras que ela cede, nas cangoo ela quase não abaixa em comparação com as originais hehehe, eu gostei demais!!!

Exatamente, elas são do Classic/Wagon sem ar. I-CH2030. Realmente a traseira não baixa tanto, a frente que da uma diferença legal, mas é bom cara, pretendo montar um som mais pesado ai já compensa essa diferença e quando anda alguma pessoa atras ela já fica certinha... Eu recomendo cara!!!! Vc vai adorar! Só vai perder um pouco de conforto, mas eu gostei!

Abração ae!!!!!
P e t r u c e l l i
rafael2san
:: Piquet ::

Mensagem por rafael2san »

Cara, muito inteira a tua wagon... ups de qualidade e muito bom gosto.
É impressionante como umas rodelas dão outra cara pro carro...as rodas dão outra cara...
Uma sugestão seria colocar colunas pretas entre os vidros....no Mercado Livre tem um vendedor q já manda cortado pra cada carro....adesivo preto fosco 3M q nao encolhe, original em muitos carros....vou colocar no meu, e na tua q é prata, acho q vai ficar mais linda ainda....
Parabéns pelo carro 100% procedência garantida! :)

Abraços
Wagner Farias
:: Wind ::

Mensagem por Wagner Farias »

Petruceli, esta de parabens as cangoo ficaram perfeitas, gosto de carro mais baixo mas sinceramente acho que o seu ficou perfeito, eu ñ mecheria mais na altura.
Sou fã da sua wagon, adoro carros assim, com ups mas moderado sem aquela kra de tunadão.
Continue assim abraço.
sedan milenium 1.0 16V top
Fernando Skol
:: Champ ::
Contato:

Mensagem por Fernando Skol »

wagon é o que há!!

que linda cara..

voce já disse aí em cima que na caixa veio descrito que elas são pra corsa classic/wagon sem ar, voce vai ter que fazer um grande favorzão pra mim cara, haha.. medir a altura da base do farol até o chão, só pra eu ter uma idéia.. e a medida do vão livre tambem.. [2 dedos, isso né ??]

minha wagon quando rebaixada não dava nem 1 dedo na frente e na traseira a roda ficava um pouquinho pra dentro do paralama, pra mim considerado NO GRAU.. era baixa, era sim, mas eu adorava ela assim mesmo..

minha wagon tá alta de novo, quando rebaixar de novo quero regularizar, mas pelas minhas contas vai ficar mais baixo que a altura minima permitida pela lei.. aí gostaria que voce tirasse essa duvida pra mim..

e parabens pela wagon, ter uma assim desde 0km não é pra qualquer um!!
Thiago Petrucelli

rafael2san escreveu:Cara, muito inteira a tua wagon... ups de qualidade e muito bom gosto.
É impressionante como umas rodelas dão outra cara pro carro...as rodas dão outra cara...
Uma sugestão seria colocar colunas pretas entre os vidros....no Mercado Livre tem um vendedor q já manda cortado pra cada carro....adesivo preto fosco 3M q nao encolhe, original em muitos carros....vou colocar no meu, e na tua q é prata, acho q vai ficar mais linda ainda....
Parabéns pelo carro 100% procedência garantida! :)

Abraços
Valeu Rafael!!!!
Rodas é tesão demais!!! Eu curti demais quando coloquei, nossa... Penso em por 16, mas por enquanto deixa as 15 que ta bom hahahaha....
Po cara, eu to em dúvida justamente com isso, sobre a coluna preta, já fiz várias projeções pra ver se curto. Eu achei muito show mas também acho legal do jeito que ta.
Se liga a projeção que fiz +/-, no paint mesmo hahaha:
Imagem
Brigadão cara!!!

Abraço
Wagner Farias escreveu:Petruceli, esta de parabens as cangoo ficaram perfeitas, gosto de carro mais baixo mas sinceramente acho que o seu ficou perfeito, eu ñ mecheria mais na altura.
Sou fã da sua wagon, adoro carros assim, com ups mas moderado sem aquela kra de tunadão.
Continue assim abraço.
Valeu Wagner!!!
Eu gostei bastante das cangoo, nossa...Acostumei legal com elas, não volto pra original jamais hehehehehe... Ficou baixa mas não ficou socada que chame atenção dos poliças hehehe, eu recomendo!!!!!!!

Valeu mano, brigadão mesmo!!!

Abração ae!
Fernando Skol escreveu:wagon é o que há!!

que linda cara..

voce já disse aí em cima que na caixa veio descrito que elas são pra corsa classic/wagon sem ar, voce vai ter que fazer um grande favorzão pra mim cara, haha.. medir a altura da base do farol até o chão, só pra eu ter uma idéia.. e a medida do vão livre tambem.. [2 dedos, isso né ??]

minha wagon quando rebaixada não dava nem 1 dedo na frente e na traseira a roda ficava um pouquinho pra dentro do paralama, pra mim considerado NO GRAU.. era baixa, era sim, mas eu adorava ela assim mesmo..

minha wagon tá alta de novo, quando rebaixar de novo quero regularizar, mas pelas minhas contas vai ficar mais baixo que a altura minima permitida pela lei.. aí gostaria que voce tirasse essa duvida pra mim..

e parabens pela wagon, ter uma assim desde 0km não é pra qualquer um!!
Wagon é a melhor!!!!

Valeu ae Fernando!!!!

É, a tua tava socada hahahaha, mas ficou show!!! Infelizmente chama atenção andar socadão assim né??
Eu vou medir pra vc, ja já te passo!!!!
Baixa desse jeito tava linda!!! Na medida!!! Mas baixa e legaliza e esfrega na cara de quem te pedir o documento hahahaha...

Valeu ae mano, tua Wagon é muito louca!!!

Abração
P e t r u c e l l i
Responder