Agora com essa sonzera nova vai treme as colunas do teu carro heuheuheuhe
Ta filé teu carro!!!

Vlw... mas vou desidi deixar preto memo...Wagner Farias escreveu:Kra seu corsa tá show.
Apoio a pintura dos pc, vai melhorar o que ja esta perfeito.
parabens !!!
vlw... p/ pintar de branco teria q trocar o pc... vo deixar preto mesmo...Thicardozo escreveu:Cara acompanhei todo o tópico!
Teu carro tá lindo!
Eu não pintaria o PC, deixaria preto...branco fica top, mas fica mto comum!
vlw... Entao Ton tive uns contra-tempos e tive q vender 2 sub =/mas agora estou estabilizando e voltando a ativa... comprei a caixa pro sub... vo ligar 2 em uma Roadstar 1200,00__<<TON>>__ escreveu:Kra ta fera seu corsinha !!! Parabens!!!
Agora com essa sonzera nova vai treme as colunas do teu carro heuheuheuhe
Ta filé teu carro!!!
Meu Xodó....rssBruno Felippe escreveu:boa noite camara.....
xou de bola seu corsa ein!! parabens!!!! lindão e bem cuidado pelo qe da pra ver!!
corsa é o qe ah!
abraçoss!!!
Então Gustavo, tive q vender 2 + agora vou ligar 2 em uma RS.. segue foto da caixa...gustavohcmalta escreveu:Eaiii cara tudo na blz??
intao como anda esse som ai ???
ja foi instalado ??
estamos no aguardo das fotos e dos Videos !!!
Ate ++ e Boa sorte ai !!
vlw...Daga escreveu:cara deixa teu pc preto......ta lindo teu carro!!! e esse som vai dar o que falar.....hehe
abrasss
E ae Digo. entao carao vo voltar minhas molas esportivas ...digo_zs escreveu:Po véio... Corsinha show de bola heim!
Soh falta largar o bixinho no chão.. Heheh
Abraço
Então Fabio as lanternas são sim do 2000, paguei 70,00 no par no par... são paralelas mas nunk tive problemas com elas, tem sim que trocar o soque, na epoca eu fiz um topico de como trocar as lanternas procura ai q vc acha... a faixa da porta n foi dificil de trocar nao, comprei por 25,00 em 1 loja de acessório na minha cidade..Fabio Finessi escreveu:ROGER!! ME DA UMAS DICAS CARA!!!
SEU CARRO TA LINDO...
- AS LANTERNAS TRASEIRAS DO 2000... TEM Q TROCAR O SOQUETE, MAIS E A TOMADINHA COM OS FIOS EH A MESMA?????
-PRA TROCAR O BORRACHÃO DE PORTA... FOI DIFICIL???
SE TUDO DÉ CERTO MÊS QUE VEM VEM ALGUNS UP'S NO CORSA...
ABRAÇO!!!!!!