[ROUBO] CORSA WIND 98/98 - COR PRATA
-
- :: Wind ::
- https://www.facebook.com/lodz.meble.kuchenne/
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
[ROUBO] CORSA WIND 98/98 - COR PRATA
Pessoal,
Ontem por volta das 21:30h tive meu Corsa roubado próximo ao metrô Conceição. É um Corsa Wind 98/98 - Cor Prata - Placa CNC 5096 se alguém vê-lo por aí, please.
Qualquer ajuda será bem vinda.
[ ]'s
Neuza Nascimento
Ontem por volta das 21:30h tive meu Corsa roubado próximo ao metrô Conceição. É um Corsa Wind 98/98 - Cor Prata - Placa CNC 5096 se alguém vê-lo por aí, please.
Qualquer ajuda será bem vinda.
[ ]'s
Neuza Nascimento
-
- :: Classic ::
-
Detalhes do Corseta que me Deixou Saudades
Oi, Ricardo.
Infelizmente foi roubo mesmo. Com susto e tudo. Eu e uma amiga fomos arrancada do carro por dois *(&*&*&%%¨$# que brotaram do nada.
Meu saudoso Corseta tem um adesivo grande da EMBUARTE no parabrisa. Está com película, mas não é escura. Rosas aro 15 e pneus pirelli novos... buááááááááááááááá.
[ ]'s
Neuza Nascimento
Infelizmente foi roubo mesmo. Com susto e tudo. Eu e uma amiga fomos arrancada do carro por dois *(&*&*&%%¨$# que brotaram do nada.
Meu saudoso Corseta tem um adesivo grande da EMBUARTE no parabrisa. Está com película, mas não é escura. Rosas aro 15 e pneus pirelli novos... buááááááááááááááá.
[ ]'s
Neuza Nascimento
- ajarm
- :: Premium ::
- Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.4 ECONOFLEX
- Ano de fabricação: 2008
- Contato:
Cara, boa sorte na busca!
FLw.
FLw.
Ex - Corsa Hatch Wind
http://corsaclube.com.br/viewtopic.php? ... &start=100
Ex - Corsa Sedan Milenium
http://corsaclube.com.br/viewtopic.php? ... &start=168
http://corsaclube.com.br/viewtopic.php? ... &start=100
Ex - Corsa Sedan Milenium
http://corsaclube.com.br/viewtopic.php? ... &start=168
-
Good news!!!
Pessoal,
Boas notícias. Ontem a tarde meu Corsa foi recuperado no Jd Miriam. O pobrezinho sofreu algumas pequenas avarias, mas retornou finalmente para casa. Agora é a só fazer a correria pra consertar os estragos, repor alguns itens que foram roubados e tirar segunda via dos documentos meus e do carro que se foram.
As primeiras dores já sofri no dia de ontem mesmo. Correria no Poupa Tempo para solicitar 2ª via dos documentos pessoais, ida ao Serasa e ao SPC para notificar o roubo de documentos e cartões (é sempre bom para evitar dores de cabeça vindouras).
Como só tinha uma cópia da chave do carro e ela é codificada tive de rebocar o carro da Delegacia até em casa, porque não houve chaveiro que consegui resolver do carro dar partida.
Mas dos males o menor, né?!
Estou viva e meu Corsinha está comigo.
Obrigada pela torcida de todos.
[ ]'s
Neuza Nascimento
Boas notícias. Ontem a tarde meu Corsa foi recuperado no Jd Miriam. O pobrezinho sofreu algumas pequenas avarias, mas retornou finalmente para casa. Agora é a só fazer a correria pra consertar os estragos, repor alguns itens que foram roubados e tirar segunda via dos documentos meus e do carro que se foram.
As primeiras dores já sofri no dia de ontem mesmo. Correria no Poupa Tempo para solicitar 2ª via dos documentos pessoais, ida ao Serasa e ao SPC para notificar o roubo de documentos e cartões (é sempre bom para evitar dores de cabeça vindouras).
Como só tinha uma cópia da chave do carro e ela é codificada tive de rebocar o carro da Delegacia até em casa, porque não houve chaveiro que consegui resolver do carro dar partida.
Mas dos males o menor, né?!
Estou viva e meu Corsinha está comigo.
Obrigada pela torcida de todos.
[ ]'s
Neuza Nascimento
- __<<TON>>__
- :: Piquet ::
-
- :: Piquet ::
-
- :: Moderador ::
- Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 MPFI 2P
- Ano de fabricação: 1999
- ScoOby-DoO
- :: Millennium ::
Meu corsinha tbm quase foi levado semana passada fiko com um amassado na porta que o desgraçado tento levar amassando com uma chave de fenda e um rapaz de uma loja do outro lado que viu e gritou , ai deus nem quero imaginar o ke eu poderia ter feito se eu pegasse ele en flagrante ali na hora , enfim agora so mandar pra funilaria =P, e bora continuar a vida .
fiko feliz por vc ter recuperado o seu corsinha, e como muitos dizem a gente rala tanto pra ter um carrinho e vem uns pragas desses e em menos de 5 minutos estragam as coisas, por issu temos que pensar bem antes de querer agir tbm e olhar tbm quem esta na hora na vantagem tipo, vc tbm num iria em cima de um cara armado neh e ainda mais se ele estiver com mais alguem , enfim boa sorte na recuperação do seu corsinha abraços...
fiko feliz por vc ter recuperado o seu corsinha, e como muitos dizem a gente rala tanto pra ter um carrinho e vem uns pragas desses e em menos de 5 minutos estragam as coisas, por issu temos que pensar bem antes de querer agir tbm e olhar tbm quem esta na hora na vantagem tipo, vc tbm num iria em cima de um cara armado neh e ainda mais se ele estiver com mais alguem , enfim boa sorte na recuperação do seu corsinha abraços...
-