corsa 1.8 mais econômico

Aqui você pode tirar dúvidas sobre motores em geral, injeção eletronica, preparação (Turbo, Nitro, Blower), etc.
Responder
JulioNeves
:: Wind ::
https://www.facebook.com/lodz.meble.kuchenne/
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

corsa 1.8 mais econômico

Mensagem por JulioNeves »

Comprei um corsa modelo novo 1.8, tem alguma coisa que eu possa fazer pra que ele fique econômico, o antigo dono disse que ele só fazia 8km/l na cidade, ele é só gasolina, vou convertê-lo para alcool através do kit flex, só que ante de fazer a conversão, quero deixar ele o mais econômico possivel na gasolina (trocar filtros, velas, discarbonização...) tem alguma coisa que possa ser feita com os bicos injetores para melhorar a economia, mesmo que perca um pouco de desempenho, se não nos bicos, tem alguma outra parte mecanica que pode ajudar nesta economia?
Leo Batista

Mensagem por Leo Batista »

Boass Amigãoo;.;;

Cara nos bicos acho que apenas a limpeza mesmo caso use gasolina... Trocas todos os filtros velas e cabo de vela que com certeza vai dar uma bela melhorada...
Quanto ao kit flex. coloquei certa vez no meu classic... No primeiro ano ficou uma beleza, depois com o tempo começam a ressecar os fios que são conectados na injeção do carro, e começa a falhar e da vários problemas até que uma hora fiquei de saco cheio e arranquei ele...
Fiz eletro erosão nos bicos, apenas isso e coloquei partida a frio, ta fazendo 9,5 na cidade no álcool, pela experiência acho que o resultado está sendo bem melhor do que o Kit flex.
Na época gastei quase R$300,00 com o Kit e com a partida a frio, fazendo eletro erosão saiu bem mais barato, ficou R$100,00 numa loja em São Caetano e aproveitei a partida de quando coloquei o Kit.
Espero ter ajudado, qualquer coisa estamos ai...

Abraço...
endlich

Mensagem por endlich »

amigao,,tenho um corsa 1.8 ,, só que ele

e total flex ,tipo ele ta fazendo 11/1 com rodinhas 15 e a com as rodas 17 faz dex por um ,,o alcool é ilusao ,,pois ,,queima mais rapido ,,ele faz 8 no alcool,, ''e melhor se da uma limpadinha nos bicos ,,,e andar no sapatinho

espero ter ajudado fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
lucioos

Mensagem por lucioos »

[i]Hehehe o meu faz 17... 18 na rodovia...... ando de ponto morto rsrs

mas o pé di vez em qdo coça rs ai eu piso q é uma beleza... rsr ai vai uns 8...9 por litro rsrs

como meu pai diz. o esquema é não deixar a rotação passar dos 3.000 giros[/i]
Responder