Pneu pegando na frente

Quer saber alguma informação sobre algum tipo de roda ou como instalar spoilers, aerofólios, pára-choques no seu Corsa? Aqui é o lugar certo!
Responder
JonasLC
:: Millennium ::
https://www.facebook.com/lodz.meble.kuchenne/
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Pneu pegando na frente

Mensagem por JonasLC »

Boa tarde galera,

Usava pneus 185-55-15, agora coloquei uns 195-50-15 e ficou raspando na frente do lado do motorista, está quase 1 cm mais pra fora do que o lado direito, levei no autocenter e o cara me disse que é assim mesmo, que não pode mexer mais na cambagem pq já está no limite para não gastar os pneus, creio que nem rebatento o paralama pra fora vai corrigir, não sei se já estava assim, ou se foi a cambagem ou pneu novo, mas antes não garrava. Alguém sabe de alguma forma pra melhorar essa situação?

Obrigado.
beton.betons
:: Wind ::
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por beton.betons »

amigo, tinha este mesmo problema que o seu, levei meu carro num lanterneiro, ele cortou um pedaço do para lama onde ficam os parafusos da capa lateral, e a capa dei uma desbastada nela ate ela ficar reta, melhorou bastante, mas em descidas com curvas com o pe no freio pega um pouco na capa ainda.... mas fica ai uma ideia
Dê asas a sua Imaginção...
ValterJunior
:: Moderador ::
Modelo do veiculo: CORSA HATCH PREMIUM 1.8 FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2005
Contato:

Mensagem por ValterJunior »

De uma pesquisada no forum que tem bastante gente com mesmo problema e com diversas soluções.

Acredito que a melhor delas seria utilizar um espaçador onde prende o para lama e o para choque dianteiro, assim como o leonardo aqui de Campinas fez na picape dele.

[]´s
ValterJunior
Moderador:
- Equipe Interior SP

Imagem
Responder