[DÚVIDAS E SUGESTÕES] Conversão á álcool/Flex!

Tutoriais e principais tópicos relacionados à motor e preparação.
Responder
noostrees
:: Millennium ::
https://www.facebook.com/lodz.meble.kuchenne/
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por noostrees »

coelho escreveu:AI GALERA QUEM KISER COMPRAR DIRETO É SÓ IR NA AV: SAPOPEMBA Nº 4662 OU 4544 NÃO LEMBRO, EU COMPREI LA E PAGUEI 100,00 EM DEZEMBRO DEVE ESTAR O MESMO PREÇO SE KISEREM LIGAR ANTES ACHO MELHOR E SE INFORMA SE SERVE O PRO SEU CARRO O FONE É 2916-0751 OU 2024-2846

BLZ

Cara valeu pela dica, vou entrar em contato com essa loja amanhã e ver o valor..

abs,
Tosetti
:: Wind ::

Mensagem por Tosetti »

eu estava dando uma olhada no topico vi algumas opniões.
a questao é a seguinte, eu tenho um corsa wind 95 monoponto, e gostaria muito de passar ele para o alcool , só q muitos mecanicos nao recomendam isso e falam que vai ficar uma porcaria, mais vi aqui q alguns usuarios tambem tem corsa igual o meu EFI e estao muito contentes com o resultado, gostaria de saber qual é a maneira mais eficaz de transformar meu carro para o alcool?
Muito Obrigado a todos!
elizandroliveira

Mensagem por elizandroliveira »

Eu também coloquei Bioflex, como moro em Rondonópolis-MT, tive que comprar pela internet, mercado livre, paguei 200,00, aqui as oficinas cobram em média 400,00 reais para colocar sistemas similares, no meu caso eu mesmo comprei o módulo e instalei, não deu uma semana o módulo queimou, liguei para a fábrica e eles foram super atenciosos, enviei o módulo e eles me mandaram outro, disseram que não iria mais dar o mesmo problema, e de fato, já tem mais de 4 meses que tow rodando com 90% de alcool (sempre coloco 10% de gasolina), não instalei mais nada, nada de partida a frio (aqui no MT é quente), e não vejo problema, não falha nada, tow super contente. Sei que futuramente terei que trocar outras peças como a bomba de combustível, mas até agora tá 10!
Tosetti

Mensagem por Tosetti »

[quote="elizandroliveira"]Eu também coloquei Bioflex, como moro em Rondonópolis-MT, tive que comprar pela internet, mercado livre, paguei 200,00, aqui as oficinas cobram em média 400,00 reais para colocar sistemas similares, no meu caso eu mesmo comprei o módulo e instalei, não deu uma semana o módulo queimou, liguei para a fábrica e eles foram super atenciosos, enviei o módulo e eles me mandaram outro, disseram que não iria mais dar o mesmo problema, e de fato, já tem mais de 4 meses que tow rodando com 90% de alcool (sempre coloco 10% de gasolina), não instalei mais nada, nada de partida a frio (aqui no MT é quente), e não vejo problema, não falha nada, tow super contente. Sei que futuramente terei que trocar outras peças como a bomba de combustível, mas até agora tá 10![/quote]
o seu corsa é monoponto tambem?
Obrigado
elizandroliveira

Mensagem por elizandroliveira »

Não, o meu é multiponto, Corsa Super 96 1.0 mpfi
Tosetti

Mensagem por Tosetti »

o meu é monoponto, qual a melhor forma de passar ele para alcool?
obrigado!
noostrees
:: Millennium ::

Mensagem por noostrees »

coelho escreveu:AI GALERA QUEM KISER COMPRAR DIRETO É SÓ IR NA AV: SAPOPEMBA Nº 4662 OU 4544 NÃO LEMBRO, EU COMPREI LA E PAGUEI 100,00 EM DEZEMBRO DEVE ESTAR O MESMO PREÇO SE KISEREM LIGAR ANTES ACHO MELHOR E SE INFORMA SE SERVE O PRO SEU CARRO O FONE É 2916-0751 OU 2024-2846

BLZ
liguei lá mas estes telefones não são da loja rs.. um caiu na casa de uma tia e o segundo em uma gráfica..

se tiver outro número passa ae blz!!

flw
lordmorten

Mensagem por lordmorten »

::? Afffff maria....

A turma dos EFIs, não sabem ler ou estão com problemas cognitivos???

Na pagina 35 deste topico tem as dicas que passei, fiz e deu muito certo e to muito feliz e realizado.

COMO SÂO CANSATIVOSSSS Affffff!!!!
Leandro MLS

Mensagem por Leandro MLS »

Olá pessoal...

Alguém conseguiu oomprar no endereço que nosso amigo coelho passou na avenida sapopemba???
Quem colocou poderia informar onde e quanto gastaram pra colocar??

Valeu!!!
Corsa Sedan GLS 1.6 -> Show de bola!!!
lordmalk

Mensagem por lordmalk »

Bom dia pessoal!!! tenho um corsa do modelo novo 2004/2005 vhc.. to afim de comprar aquele kit da bioflex, mais to com duvida se tenho que comprar aquele para bico tipo "palito";;; alguem sabe?
Responder