Clube do Corsa: fórum do Chevrolet Corsa com 22 anos de história, referência para entusiastas. Oferece dicas de manutenção, personalização e reúne uma comunidade ativa que mantém viva a paixão por este ícone dos anos 90
Tire suas dúvidas sobre o sistema elétrico do Corsa: ligações, fusíveis, sinalização, chicotes, etc. Você também pode saber sobre neon, leds ou luzes diferentes ou algo sobre a iluminação do Corsa.
galera estou precisando de uma forsa da irmandade comprei um tid e o senssor e fui procurar aonde estalar o tid e senssor mas não tenho serteea se e estes conector que devo usar então por favor me ajude tudo para ter um corsa personalizado
veja este conector esta no parachoque dianteiro bem na frente
e este aqui esta perdido dentro do painel central
Amigos, qro tirar uma duvida e ao mesmo tempo dar uma força.
Duvida: Se o corsa tem o encaixe do sensor ele tem o cabo d conexao do TID?
Ajuda: Amigos instalei o meu TID mais nao comprei ainda o sensor, mais vai uma dica, os fios do sensor é um azul com branco e o azul.(nao testei mas tive essa informação qnd fui instalar o meu)
leonel escreveu:galera estou precisando de uma forsa da irmandade comprei um tid e o senssor e fui procurar aonde estalar o tid e senssor mas não tenho serteea se e estes conector que devo usar então por favor me ajude tudo para ter um corsa personalizado
veja este conector esta no parachoque dianteiro bem na frente
e este aqui esta perdido dentro do painel central
Então amigo, é simples. De posse do tid e do sensor de temperatura é só vc pegar os supostos conectores e tentar emcaixar neles. Se encaixarem na manteiga, liga a chave e perceba se funciona o tid e a marcação de temperatura. Aí é só alegria