Wind Super 95 EFI morrendo sem explicação. Quem pode ajudar?
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- :: Wind ::
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[quote="Andre - Maionese"]Se fosse o atuador o carro ia ficar ruim de lenta, mas no caso dele o carro ta morrendo enquanto ta andando. atuador nao faz isso![/quote]
Obrigado, parceiro!
Ainda assim vou dar uma olhada, pois depois de ler as dicas dos amigos, me ocorreu que às vezes ele meio que se perde na hora de ajustar a lenta....
De qq forma, muito obrigado mesmo!
Informarei resultados.
Abraço.
Obrigado, parceiro!
Ainda assim vou dar uma olhada, pois depois de ler as dicas dos amigos, me ocorreu que às vezes ele meio que se perde na hora de ajustar a lenta....
De qq forma, muito obrigado mesmo!
Informarei resultados.
Abraço.
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Boa tarde amigo,
Meu corsa sedan Joy estava ratiando na marcha lenta e perdia a força quando estava andando. Por vezes até morria, principalmente com ar condicionado ligado.
Até descobrir o que era, fiz os seguintes serviços:
1) Troca de velas, medição dos cabos das velas;
2) Limpeza do TBI;
3) Medição da pressão da bomba de combustível;
4) Troca condicional da Sonda Lambda;
5) Regulagem do sensor de marcha lenta pelo Raster;
6) O mecânico sismou que minha bateria estava fraca (embora nunca havia lencado partida) e eu troquei a bateria; e finalmente,
7) Aterramento estava isolando.
Quando fez manutenção e troca de cabos do aterramento o carro ficou zero. (melhorou até na média de consumo).
Espero ter ajudado.
Meu corsa sedan Joy estava ratiando na marcha lenta e perdia a força quando estava andando. Por vezes até morria, principalmente com ar condicionado ligado.
Até descobrir o que era, fiz os seguintes serviços:
1) Troca de velas, medição dos cabos das velas;
2) Limpeza do TBI;
3) Medição da pressão da bomba de combustível;
4) Troca condicional da Sonda Lambda;
5) Regulagem do sensor de marcha lenta pelo Raster;
6) O mecânico sismou que minha bateria estava fraca (embora nunca havia lencado partida) e eu troquei a bateria; e finalmente,
7) Aterramento estava isolando.
Quando fez manutenção e troca de cabos do aterramento o carro ficou zero. (melhorou até na média de consumo).
Espero ter ajudado.
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Re: Wind Super 95 EFI morrendo sem explicação. Quem pode aju
Aposto em mal contato no plug que alimenta a bobina.
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olá amigo já verificou códigos de defeito?
pode ser sensor de rotação aconteceu algo semelhante comigo mas morria sempre que desacelerava.
ou sensor posição da borboleta já peguei um carro que tinha defeito interno no sensor por ser bem antigo. e sintomas eram semelhantes ao seu e por fim regulador de pressão
boa sorte
pode ser sensor de rotação aconteceu algo semelhante comigo mas morria sempre que desacelerava.
ou sensor posição da borboleta já peguei um carro que tinha defeito interno no sensor por ser bem antigo. e sintomas eram semelhantes ao seu e por fim regulador de pressão
boa sorte
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- Registrado em: Quarta-feira 17 2008f Dezembro 2008 09:42:12 AM
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[quote="ed chevy"]olá amigo já verificou códigos de defeito?
pode ser sensor de rotação aconteceu algo semelhante comigo mas morria sempre que desacelerava.
ou sensor posição da borboleta já peguei um carro que tinha defeito interno no sensor por ser bem antigo. e sintomas eram semelhantes ao seu e por fim regulador de pressão
boa sorte[/quote]
Obrigado pelas dicas amigo....
Resolvi o problema com a limpeza no tbi e bicos e pelo menos por enquanto, não voltou a acontecer. Agradeço muito a intenção em ajudar.
Abraço!
pode ser sensor de rotação aconteceu algo semelhante comigo mas morria sempre que desacelerava.
ou sensor posição da borboleta já peguei um carro que tinha defeito interno no sensor por ser bem antigo. e sintomas eram semelhantes ao seu e por fim regulador de pressão
boa sorte[/quote]
Obrigado pelas dicas amigo....
Resolvi o problema com a limpeza no tbi e bicos e pelo menos por enquanto, não voltou a acontecer. Agradeço muito a intenção em ajudar.
Abraço!
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Re: Wind Super 95 EFI morrendo sem explicação. Quem pode aju
[quote="eduardo.sic"]Aposto em mal contato no plug que alimenta a bobina.[/quote]
Obrigado, amigo. Resolvi o problema limpando o tbi e bicos. Pelo menos, por enquanto, nos últimos dias, não voltou a ocorrer. Obrigado pela intenção de ajudar.
Abraço!
Obrigado, amigo. Resolvi o problema limpando o tbi e bicos. Pelo menos, por enquanto, nos últimos dias, não voltou a ocorrer. Obrigado pela intenção de ajudar.
Abraço!
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- Registrado em: Quarta-feira 17 2008f Dezembro 2008 09:42:12 AM
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[quote="J.Soares"][quote="Andre - Maionese"]Se fosse o atuador o carro ia ficar ruim de lenta, mas no caso dele o carro ta morrendo enquanto ta andando. atuador nao faz isso![/quote]
Obrigado, parceiro!
Ainda assim vou dar uma olhada, pois depois de ler as dicas dos amigos, me ocorreu que às vezes ele meio que se perde na hora de ajustar a lenta....
De qq forma, muito obrigado mesmo!
Informarei resultados.
Abraço.[/quote]
Obrigado, amigo. Resolvi o problema limpando o tbi e bicos. Pelo menos, por enquanto, nos últimos dias, não voltou a ocorrer. Obrigado pela intenção de ajudar.
Abraço!
Obrigado, parceiro!
Ainda assim vou dar uma olhada, pois depois de ler as dicas dos amigos, me ocorreu que às vezes ele meio que se perde na hora de ajustar a lenta....
De qq forma, muito obrigado mesmo!
Informarei resultados.
Abraço.[/quote]
Obrigado, amigo. Resolvi o problema limpando o tbi e bicos. Pelo menos, por enquanto, nos últimos dias, não voltou a ocorrer. Obrigado pela intenção de ajudar.
Abraço!
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- Registrado em: Quarta-feira 17 2008f Dezembro 2008 09:42:12 AM
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[quote="Gilton"]Boa tarde amigo,
Meu corsa sedan Joy estava ratiando na marcha lenta e perdia a força quando estava andando. Por vezes até morria, principalmente com ar condicionado ligado.
Até descobrir o que era, fiz os seguintes serviços:
1) Troca de velas, medição dos cabos das velas;
2) Limpeza do TBI;
3) Medição da pressão da bomba de combustível;
4) Troca condicional da Sonda Lambda;
5) Regulagem do sensor de marcha lenta pelo Raster;
6) O mecânico sismou que minha bateria estava fraca (embora nunca havia lencado partida) e eu troquei a bateria; e finalmente,
7) Aterramento estava isolando.
Quando fez manutenção e troca de cabos do aterramento o carro ficou zero. (melhorou até na média de consumo).
Espero ter ajudado.[/quote]
Obrigado, amigo. Resolvi o problema limpando o tbi e bicos. Pelo menos, por enquanto, nos últimos dias, não voltou a ocorrer. Obrigado pela intenção de ajudar.
Abraço!
Meu corsa sedan Joy estava ratiando na marcha lenta e perdia a força quando estava andando. Por vezes até morria, principalmente com ar condicionado ligado.
Até descobrir o que era, fiz os seguintes serviços:
1) Troca de velas, medição dos cabos das velas;
2) Limpeza do TBI;
3) Medição da pressão da bomba de combustível;
4) Troca condicional da Sonda Lambda;
5) Regulagem do sensor de marcha lenta pelo Raster;
6) O mecânico sismou que minha bateria estava fraca (embora nunca havia lencado partida) e eu troquei a bateria; e finalmente,
7) Aterramento estava isolando.
Quando fez manutenção e troca de cabos do aterramento o carro ficou zero. (melhorou até na média de consumo).
Espero ter ajudado.[/quote]
Obrigado, amigo. Resolvi o problema limpando o tbi e bicos. Pelo menos, por enquanto, nos últimos dias, não voltou a ocorrer. Obrigado pela intenção de ajudar.
Abraço!
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