Gente, o que vcs nao entenderam é que ele nao vai mexer nada na injeção. Vai deixar o coletor, os sensores, central, bomba combustivel,corpo de borboleta, etc do motor 1.6. Vai colocar apenas bloco, cabeçoete e partes internas do motor 1.4(famoso motor parcial + cabeçote).
Acredito que dê certinho, o tamanho dos blocos é o mesmo, ambos pertecem à familia I da GM. O que precisa ser feito é reprogramar a central da injeção pra diminuir a quantidade de combustível pra sua mistura nao ficar rica.
Com relação ao volante, se a furação for a mesma, pode usar a do 1.6 mesmo. Na verdade no motor 1.4 voce poderia usar um volante mais leve, mas a diferença é pequena e com um volante mais pesado um pouquinho, o torque em baixa no 1.4 vai ficar um pouquinho melhor também, mas perde potencia em alta na mesma proporção.
POSSO COLOCAR UM MOTOR 1.4 ECONOFLEX NUM CORSA 1.6?
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GSI T
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[quote="aroldogj"]Gente, o que vcs nao entenderam é que ele nao vai mexer nada na injeção. Vai deixar o coletor, os sensores, central, bomba combustivel,corpo de borboleta, etc do motor 1.6. Vai colocar apenas bloco, cabeçoete e partes internas do motor 1.4(famoso motor parcial + cabeçote).
Acredito que dê certinho, o tamanho dos blocos é o mesmo, ambos pertecem à familia I da GM. O que precisa ser feito é reprogramar a central da injeção pra diminuir a quantidade de combustível pra sua mistura nao ficar rica.
Com relação ao volante, se a furação for a mesma, pode usar a do 1.6 mesmo. Na verdade no motor 1.4 voce poderia usar um volante mais leve, mas a diferença é pequena e com um volante mais pesado um pouquinho, o torque em baixa no 1.4 vai ficar um pouquinho melhor também, mas perde potencia em alta na mesma proporção.[/quote]
Amigo eu entendi perfeitamente o que ele quis dizer e o que eu falei continua valendo.
Abraços.
Acredito que dê certinho, o tamanho dos blocos é o mesmo, ambos pertecem à familia I da GM. O que precisa ser feito é reprogramar a central da injeção pra diminuir a quantidade de combustível pra sua mistura nao ficar rica.
Com relação ao volante, se a furação for a mesma, pode usar a do 1.6 mesmo. Na verdade no motor 1.4 voce poderia usar um volante mais leve, mas a diferença é pequena e com um volante mais pesado um pouquinho, o torque em baixa no 1.4 vai ficar um pouquinho melhor também, mas perde potencia em alta na mesma proporção.[/quote]
Amigo eu entendi perfeitamente o que ele quis dizer e o que eu falei continua valendo.
Abraços.
GSI T 392cv
RS2 472 cv
Na dúvida acelere!!!
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Na dúvida acelere!!!
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