[FOTOS] - Corsa Baixo com Xenon 8.000K - Em breve Turbo !!

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Responder
Gus®
:: Piquet ::
https://www.facebook.com/lodz.meble.kuchenne/
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Gus® »

Bruno Amorim escreveu:Falaee Gus, blz??

Se conseguir achar o Alex que trabalha com painel, passa o contato dele, to procurando alguém pra mudar minha iluminação, mas ta dificil. Até pq achar alguem no Rio que trabalhe com esse tipo de equipamento e com qualidade, é bem complicado. Vejo lojas que fazem, mas só em São Paulo.
Ve se aparece nos encontros aq do Rio pra gente trocar umas idéias.

Um grande abraço e valeu pelas dicas!!!
Fala Bruno...

Fui ai no méier hoje atras do Alex....Graças a Deus ele ainda mora no mesmo lugar e ainda trabalha com Painéis...ueheuheu...sorte a minha, ou melhor, a nossa...pq cara bom que nem ele é dificil viu....só vendo de perto o trabalho do cara, o cuidado com detalhes e acabamentos....show de bola...

Só que é o seguinte....ele não estava lá....uma pessoa da casa dele não quis dar o celular atual dele, e anotou meu celular pra ele entrar em contato comigo depois.....

Assim que ele me ligar vou saber se ele ainda tá pegando serviços de painéis e tal e passo pra galera aqui do CC, pq tem várias pessoas afim do serviço...

Falou....Abraços !!!!!
Bruno Amorim

Mensagem por Bruno Amorim »

Falae Gus, blz??

Então quando tiver novidades posta o contato dele pra galera saber.

Um Grande abraço, valeu!!!

PS: SE ESTIVER PASSANDO PELO MÉIER E VÊ UM CORSINHA GRAFITE COM UM ABAFADOR ENORME NA TRASEIRA, UM ADESIVO DO CORSA CLUBE NA FRENTE E DA SUSPENLIFT ATRÁS E LACRADO NO G5, PODE CONTAR QUE É O MEU! HEHE!
"SOU BRASILEIRO, NÃO DESISTO NUNCA".
Gus®

Mensagem por Gus® »

Então galera....

1 mês e meio depois que decide que queria um carrinho simples, mas com aquela pegada e barulho da turbina no ouvido, depois de muito perguntar sobre o assunto em todos os Foruns que faço parte (chatão mode On...hehehe), encostei o carro pra fazer tudo...

Comprei todas as peças do motor original GM (bronzinas, bombas, juntas, tuchos, balancins, retentores, comandos, etc...tudo)....só não troquei pistão e biela (em janeiro pretendo abrir pra 1.4 ai vou mexer nisso tb)....
Motor foi todo refeitio....até algumas valvulas foram trocadas por outras novas....

Tava tudo muito carbonizado e com muita borra (apesar de ter feito uma manutenção completona a 50 mil Km. atras, mas acho que me enrolaram nessa outra oficina tempos atras)...

Seguem algumas fotos do Antes e Depois de algumas partes só....

Antes...

Imagem

Imagem

Imagem

Depois...

Imagem

Imagem

Imagem

Agora o bloco já está no carro, o cabeçote deve voltar amanha, ai começamos a montar tudo com o Kit turbo já....vou atualizando aqui pra galera...

VLW !!
Violador
:: Rodeio ::
Contato:

Mensagem por Violador »

Caraca hein...vai ficar muito showwwww!!!!
"Zerado - Sem modificações - Tudo Original e Alto.. :(" - POR ENQUANTO!!!! hehe
Imagem
war_mercy
:: Wind ::

Mensagem por war_mercy »

olá amigo... tenho um corsa 2000 akele que o painel o fundo é branco... ai taava pensando em colocar o painel igual ao seu... mas os leds ou azuis ou brancos.. qtos led's vc usou??? tem o tipo... pra eu comprar tbm... hehehe...

muito massa o teu corsinha!!!! e com esse turbo então...

ahhh se eu pudesse $$$ rsrsrsrs
alceu pancotte
:: Super ::

Mensagem por alceu pancotte »

bonito carro ,muito bem cuidado...parabéns!! :D
alceuloko
Bruno Amorim

Mensagem por Bruno Amorim »

Falaee Gus, tudo blz???

Agora esse corsinha vai ficar neurótico.Parabéns!!!
Mas mudando de assunto. HEHE vc conseguiu o contato com o Alex que faz as paradas de iluminação de painel. É que no próximo mês to querendo comprar o painel do corsa mais novo com fundo branco e contagiros, pq meu painel ta cada vez pior. E to querendo levar pra ele fazer, pq já vi pelo seu painel q ele trabalha bem!

Um grande abraço, meus parabéns pelos Ups na viatura, posta depois umas fotos e quem sabe um vídeo do corsinha nervoso... Valeu!!!!
"SOU BRASILEIRO, NÃO DESISTO NUNCA".
felipe_lipari
:: Wind ::

Mensagem por felipe_lipari »

Muito bacana!!
ValterJunior
:: Moderador ::
Modelo do veiculo: CORSA HATCH PREMIUM 1.8 FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2005
Contato:

Mensagem por ValterJunior »

Está ficando interessante!
Compensa vc montar todo o motor agora e daqui un dias, desmontar td de novo p/ abrir o bloco?!
Quanto a borra, não culpa só o mecânico, pois nossa gasolina que gera essa borra, mesmo tentando abastecer em postos de procedência.

[]´s
ValterJunior
Moderador:
- Equipe Interior SP

Imagem
Gus®

Mensagem por Gus® »

Valeu pelos elogios pessoal...

Quanto ao painel, pelo visto já era mesmo...

Fui na casa do cara 2 vezes e nao achei ele, já liguei mil vezes e ele nao atende ou da desligado....deixei meu tel. com alguem na casa dele pra ele me ligar e nada.....e olha que ele me conhece....acho que ele não quer mais saber de painel mesmo....hahaha...uma pena...

Quanto a abrir o motor....acho que vale sim...pra fazer forjado agora eu nao ia ter din din, abrir de novo e fazer um UP de pistão e bielas forjados acho que é melhor que esperar os originais quebrarem e acabar parando no meio dessas nossas ruas super policiadas na madrugada.....por enquanto vou andar com pouca pressão pra evitar quebras...

Mas vamos ver o que rola até lá...se bobiar ao inves de pistão e biela entra logo um 1.6 turbo quiça 1.8 !! uheueheue 8)

VLW galera....
Responder