Aqui no clube Eu já tinha visto um tutorial pra colocar um botão da trava da porta mas pro corsa antigo, tinha que desmontar o forro da porta e puxava os fios direto da trava. Ai eu fui mexer no meu corsinha pra tentar colocar esse botão da trava pq eu achava muito ruim ter que ficar levantando o pino só que antes de mexer no forro da porta eu olhei primeiro na centralina das travas e achei um os fios que se fechassem curto trava e destrava os portas, Novamente tutorial um pouco ruim mas da pro gasto.
Material:
01 metro de fio paralelo;
um conjunto de botões da trava;
02 leds super branco, pra mudar a iluminação dos botões;
E só isso.
As setas dessa foto mostram os dois fios que trava e destrava os portas, fios branco e marrom. (No meu caso é um alarme positron. Pra achar os fios eu usei uma chave de teste com lâmpada pra n fechar curto)

Apos achar os fios os levei ate o console central, na foto ja tem o soquete do botão...

Esse é o conjunto de botões da trava que eu comprei no mercado livre po R$ 45,00

A iluminação dos botões é amarela muito tosca ate pq eu ja troquei a iluminação amarela do painel e chave do farol então vamos lá pra trocar o led dos botões...
Após abrir o botão retire a lampada amarela. quando vc retirar a lampada o suporte de plastico vai sair junto, va ficar dois pedaço de fios da lampadas eles devem ser lidados com um pingo de solda se não forem ligados o botão não vai funcionar. Depois faça um corte lateral no suporte preto pra colocar o led...
coloque o led assim...

Faça um furo na parte de baixo do soquete pra passar os fios. Como eu só tinha um resistor pro dois leds eu fiz uma ponte ligando os dois...
[/img]http://img180.imageshack.us/img180/312/08cm4.jpg

Pra ligar os leds eu use a fiação do acendedor de cigarros do console, assimos leds so ligam quando é dada a partida.
Resultado final....

Essa foto foi tirada de dia, a noite o resultado é bem melhor.
Valeu.