duvida sobre a bomba de gasolina

Tire suas dúvidas sobre o sistema elétrico do Corsa: ligações, fusíveis, sinalização, chicotes, etc. Você também pode saber sobre neon, leds ou luzes diferentes ou algo sobre a iluminação do Corsa.
Responder
ROBSON CORTEZ
:: Wind ::
https://www.facebook.com/lodz.meble.kuchenne/
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

duvida sobre a bomba de gasolina

Mensagem por ROBSON CORTEZ »

gostaria de saber se e normal ao virar a chave a bomba de gasolina nao fazer aquele barulho de injeçao pois me falaram que ela teria de fazer um barulho o kadet do meu cunhado faz ,a kombi do meu trabalho faz.sera que e normal ? :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?:
DML
:: Classic ::
Contato:

Re: duvida sobre a bomba de gasolina

Mensagem por DML »

ROBSON CORTEZ escreveu:gostaria de saber se e normal ao virar a chave a bomba de gasolina nao fazer aquele barulho de injeçao pois me falaram que ela teria de fazer um barulho o kadet do meu cunhado faz ,a kombi do meu trabalho faz.sera que e normal ? :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?:

A bomba de combustivel ao virar a chave, ela faz barulho sim.
Ao identificar e resolver um problema com seu corsa, poste aqui como foi solucionado o mesmo.
Isso nos ajudará a identificar e resolver também futuros problemas com nossos carros.

Classic 2009/2010 VHC E Preto

PELO SPORT, TUDO!!!
_Jorge_
:: Rodeio ::

Mensagem por _Jorge_ »

A bomba só liga após a partida do motor, dependendo da marca de refil que vc estiver usando, alguns emitem um ruído agudo quase imperceptível...
coelho
:: Millennium ::
Contato:

Mensagem por coelho »

olha eu tive 3 corsa e nenhum nunca fez o barrulho ao virar a chave, eu acho que a bomba do corsa só ligar quando gira a chave na ignição e o motor gira, bom é o ke eu acho.
NA GUARDA GUERREIRO LEVANTA A CABEÇA TRUTA, ONDE ESTIVER SEJA LÁ ONDE FOR TENHA FÉ QUE ATÉ NO LIXÃO NASCE FLOR...
DML
:: Classic ::
Contato:

Mensagem por DML »

Pelo menos no meu corsa e em outras que já andei, ao girar a chave (pós-chave) a bomba é acionada e ela faz um barulho sim.

Ao virar a chave, se não me engano ela é energizada por uns 3 a 5 segundos e depois pára.

Se você fizer um teste com um multímetro ou uma lâmpada no fio da bomba, verá que a lâmpada acenderá por um tempinho ao virar a chave e depois ela apaga.
Ao identificar e resolver um problema com seu corsa, poste aqui como foi solucionado o mesmo.
Isso nos ajudará a identificar e resolver também futuros problemas com nossos carros.

Classic 2009/2010 VHC E Preto

PELO SPORT, TUDO!!!
Responder