"Você foi visto!" ou "Quem era?"
-
- :: Wind ::
- https://www.facebook.com/lodz.meble.kuchenne/
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
[quote="Ricardo Loureiro"][quote="rodrigo_reis"][quote="Ricardo Loureiro"]Você foi visto logo as 8 da manhã!!!
Picape Corsa Preta Sport com Rodas de Meriva em cima da ponte João Dias entrando para a Avenida Maria Coelho Aguiar....
Quase bateu no meu fretado e derrubou uma moto!! hauahauhauha
Abraços [/quote]
o Loureiro... por um a caso vc tbm trabalha no CNESP eh?
pq estar na Maria Coelho Aguiar, de fretado, as 8 da manha, pensei q soh eu aqui do clube mesmo... :lol: :lol: :lol:
Abrasss[/quote]
trabalho mesmo naquele fim de mundo!!! ow lugar longe pra caramba viu!!!
amanhã se bobear vou de carro, sempre perco a hora de segunda feira viu!!! hauhauaha
[]'s[/quote]Eu trabalho lá perto tbm, caso alguém ver um corsa hatch preto com adesivo do clube no parabrisa la por perto sou eu!!!!
Picape Corsa Preta Sport com Rodas de Meriva em cima da ponte João Dias entrando para a Avenida Maria Coelho Aguiar....
Abraços [/quote]
o Loureiro... por um a caso vc tbm trabalha no CNESP eh?
pq estar na Maria Coelho Aguiar, de fretado, as 8 da manha, pensei q soh eu aqui do clube mesmo... :lol: :lol: :lol:
Abrasss[/quote]
trabalho mesmo naquele fim de mundo!!! ow lugar longe pra caramba viu!!!
amanhã se bobear vou de carro, sempre perco a hora de segunda feira viu!!! hauhauaha
[]'s[/quote]Eu trabalho lá perto tbm, caso alguém ver um corsa hatch preto com adesivo do clube no parabrisa la por perto sou eu!!!!
- Thiago Petrucelli
- :: Moderador ::
- Modelo do veiculo: CORSA WAGON SUPER 1.0 MPFI 16V
- Ano de fabricação: 2001
Lngg escreveu:Hoje por volta das 22:30 Av. Tiradentes sentido Campo de Marte.
Corsa Preto Classic, passei por ele e só percebi que uma comboza tinha levado a porta do motorista.
xenon e ainda tentou me segar....hauhauahuahauha
tinha uns instrumentos na coluna mas só os vi quando assei por ele.... hauhauahau
Classic preto com xenon, porta amaçada e instrumentos na coluna, é do DRRC, o David!
Ele me disse que anda por ali mesmo!!
P e t r u c e l l i
- DRRC
- :: Moderador ::
- Contato:
petrucelli_corsa escreveu:Lngg escreveu:Hoje por volta das 22:30 Av. Tiradentes sentido Campo de Marte.
Corsa Preto Classic, passei por ele e só percebi que uma comboza tinha levado a porta do motorista.
xenon e ainda tentou me segar....hauhauahuahauha
tinha uns instrumentos na coluna mas só os vi quando assei por ele.... hauhauahau
Classic preto com xenon, porta amaçada e instrumentos na coluna, é do DRRC, o David!
Ele me disse que anda por ali mesmo!!
Era exatamente eu, o próprio.... Classic preto com porta torta e xenon... KKKKKKK
Vi o Lngg ali na Av. Tiradentes aí comecei a dar xenonzada no espelho dele.... até que no farol ele me reconheceu...
Abraços

- Rodrigo Reis
- :: Piquet ::
- Modelo do veiculo: CORSA SEDAN CLASSIC SPIRIT 1.0 FLEXPOWER
- Ano de fabricação: 2007
hahahaha eh longe mesmo, soh atravesso toda a cidade pra ir trabalhar...Ricardo Loureiro escreveu:trabalho mesmo naquele fim de mundo!!! ow lugar longe pra caramba viu!!!rodrigo_reis escreveu:o Loureiro... por um a caso vc tbm trabalha no CNESP eh?Ricardo Loureiro escreveu:Você foi visto logo as 8 da manhã!!!
Abraços
pq estar na Maria Coelho Aguiar, de fretado, as 8 da manha, pensei q soh eu aqui do clube mesmo...![]()
![]()
![]()
Abrasss
[]'s

eu vim de carro hj tbm, parei la no extra... soh q eu nao serei reconhecido pq ainda nao tenho meu adeviso do clube...

-
- :: Classic ::
Somente uma observação...rodrigo_reis escreveu:hahahaha eh longe mesmo, soh atravesso toda a cidade pra ir trabalhar...Ricardo Loureiro escreveu:trabalho mesmo naquele fim de mundo!!! ow lugar longe pra caramba viu!!!rodrigo_reis escreveu: o Loureiro... por um a caso vc tbm trabalha no CNESP eh?
pq estar na Maria Coelho Aguiar, de fretado, as 8 da manha, pensei q soh eu aqui do clube mesmo...![]()
![]()
![]()
Abrasss
[]'s
eu vim de carro hj tbm, parei la no extra... soh q eu nao serei reconhecido pq ainda nao tenho meu adeviso do clube...
Lá não é o fim do mundo... fim do mundo é onde vcs moram!!!! kkk
[]'s
-
- :: Wind ::
Fala Senhores!!!
Poxa, então eu me encluo na galera que trabalha no fim do mundo...kkkk... eu trabalho como representante comercial e atendo praticamente toda a zona sul e minha mulher trabalha no Cenesp!!!!kkkk... e em volta é que encontrei maior parte dos companheiros, na quinta passada 02/10 as 18:00 na João Dias, corsa wagon verde rebaixada, rodas meriva adesivo na tampa traseira buzinei e não viu, no mesmo dia umas +- 15:00 corsa prata wind na av. Guarapiranga, buzinei e o cara acelerou e sumiu!!!rsrs, e no dia 03/10 encontrei na José Diniz pick up corsa verde escura eu acho, esse me viu deu pra comprimentar e fomos juntos até na tancredo neves e nesse dia
+- umas 10 da manhã na av. Sta Catarina(jabaquara) corsa wagon prata adesivo na frente, esse passamos um de frente pro outro e tbm deu pra dar um alo ao companheiro e ele a mim ... vcs viram qta gente em dois dias!?rsrrs... aí galera, as vezes almoço no Cenesp, poderíamos marcar de almoçarmos juntos!?
Abraços!!!
Poxa, então eu me encluo na galera que trabalha no fim do mundo...kkkk... eu trabalho como representante comercial e atendo praticamente toda a zona sul e minha mulher trabalha no Cenesp!!!!kkkk... e em volta é que encontrei maior parte dos companheiros, na quinta passada 02/10 as 18:00 na João Dias, corsa wagon verde rebaixada, rodas meriva adesivo na tampa traseira buzinei e não viu, no mesmo dia umas +- 15:00 corsa prata wind na av. Guarapiranga, buzinei e o cara acelerou e sumiu!!!rsrs, e no dia 03/10 encontrei na José Diniz pick up corsa verde escura eu acho, esse me viu deu pra comprimentar e fomos juntos até na tancredo neves e nesse dia
+- umas 10 da manhã na av. Sta Catarina(jabaquara) corsa wagon prata adesivo na frente, esse passamos um de frente pro outro e tbm deu pra dar um alo ao companheiro e ele a mim ... vcs viram qta gente em dois dias!?rsrrs... aí galera, as vezes almoço no Cenesp, poderíamos marcar de almoçarmos juntos!?
Abraços!!!
Diogo Iamazaki
-
- :: GSI ::
- Rodrigo Reis
- :: Piquet ::
- Modelo do veiculo: CORSA SEDAN CLASSIC SPIRIT 1.0 FLEXPOWER
- Ano de fabricação: 2007
ehh Petrone... pode ser tbm neh... depende do ponto de vista.... hahahaRicardo Petrone escreveu:Somente uma observação...rodrigo_reis escreveu:hahahaha eh longe mesmo, soh atravesso toda a cidade pra ir trabalhar...Ricardo Loureiro escreveu: trabalho mesmo naquele fim de mundo!!! ow lugar longe pra caramba viu!!!
[]'s
Lá não é o fim do mundo... fim do mundo é onde vcs moram!!!! kkk
[]'s
realmente parece q tem bastante gente do clube ali como disse nosso amigo Diogo, mas eu nunca vi... na verdade nao tinha visto ate hj... rs
coincidência ou não vi um sedan azul, capô preto fosco, rodas astra elite, estacionamento do extra joão dias...
segue a prova do crime:

quem era?

Abrasss
-
- :: Classic ::
Rodrigo, esse sedan VERDE é de um pintor que tá repintando todo o estacionamento do Extra...rodrigo_reis escreveu:coincidência ou não vi um sedan azul, capô preto fosco, rodas astra elite, estacionamento do extra joão dias...
segue a prova do crime:
Vc não percebeu a armação de madeira no canto esquerdo da foto???
O pintor não tava lá??? Xiiiiii..........
Esse pintor deve ser parente dos pintores que estão fazendo o carro do Pauloskar, lá na Bahia!!! Na hora do serviço, some!!!
Aê Paulão, tá faltando pintor aí? kkkkk
[]'s
-
- :: Super ::
[quote="Diogo Iamazaki"]Fala Senhores!!!
Abraços!!![/quote]
E ai Diogo...a Corsa Wagon Verde e a minha...Trabalho ao lado do Carrefuot da Jõao Dias, neste horario estava indo para Faculdade...Demoro..é só marcar o almoço e avisar antes.
Att,
Henrique.
Abraços!!![/quote]
E ai Diogo...a Corsa Wagon Verde e a minha...Trabalho ao lado do Carrefuot da Jõao Dias, neste horario estava indo para Faculdade...Demoro..é só marcar o almoço e avisar antes.
Att,
Henrique.
Corsa Wagon 98/99 - Top - 1.6 16V GLS - Verde Metalico - Susp. de Rosca - Som - Rodas 14 Orig. - G5,
73.000Km Originais....Carro muito bom...
Corsa GL 99/99 - Bas. - 1.6 8v GL - verde
130.000 - Guerrero...Aguenta minha mulher!!!
73.000Km Originais....Carro muito bom...
Corsa GL 99/99 - Bas. - 1.6 8v GL - verde
130.000 - Guerrero...Aguenta minha mulher!!!